conecte-se conosco


GOIOERÊ

Kit merenda escolar da rede municipal estão sendo entregues para 1.300 alunos

Publicados

em

Kit merenda escolar da rede municipal estão sendo entregues para 1.300 alunos

O prefeito Betinho Lima acompanhado da secretária de Educação, Aline Suellen e sua equipe, visitaram na manhã de hoje, quinta-feira, 15, alguns Centros de Educação Infantil onde estão acontecendo a entrega dos Kit Merenda.
O prefeito elogiou a organização da equipe da Educação na separação dos alimentos e destacou a necessidade de incentivar os pequenos produtores para diversificarem a produção de verduras, legumes e frutas e consequentemente terem um renda maior e o aluno uma variedade maior de alimentos.
“Precisamos fazer um trabalho de parceria com os produtores e a nutricionista da Educação, para que ao longo do ano os produtores tenham uma gama maior de produtos para forneceram às escolas e garantir uma melhor qualidade nutricional da merenda para nossos alunos” – enfatizou o prefeito.
Estão sendo entregues nesta quinta-feira, 15, 1.300 kits merenda. A secretária Aline explicou que os pais que não foram contemplados nesta entrega, devem fazer o cadastro o mais urgente na Secretaria de Educação para serem inseridos no próximo mês.
ESCLARECIMENTO. A secretaria de Educação, Aline, esclarece sobre os questionamentos do Ministério Público de que teria sido negado um kit Merenda para um aluno. Segundo Aline, o fato não envolveu aluno da rede municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Charles Alexandre Cerny, ex-gerente do Paraná Supermercado
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Ricardo Barros liberou R$ 400 mil para ampliação de UBS e aquisição de equipamentos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA