conecte-se conosco


FAROL

Prefeito de Farol Oclecio Meneses contrata empresa para medir a qualidade do asfalto que está sendo entregue

Publicados

em

Na manhã desta terça (11) o Prefeito Oclecio Menezes acompanhou a vistoria junto a empresa contratada Rocha Engenharias que coletou várias amostras dos asfaltos que estão sendo feitos nas ruas Rio Grande do Sul, Alagoas, Minas Gerais, Maranhão entre outras. As amostras  serão encaminhadas para o laboratório para análise, seguindo as normas para cada tipo de produto e cada etapa da obra, submete às temperaturas exigidas para retirar a umidade, filtra, quando necessário, e faz ensaios, que vão resultar no laudo. Para ver a resistência do material, por exemplo, ele é submetido ao atrito e pode ser prensado. Todos esses ensaios permitem também verificar a qualidade do material depositado na via e a duração do mesmo.

O prefeito Oclecio falou:

“Na nossa administração a transparência é questão de honra. Queremos aplicar o dinheiro do contribuinte de forma correta, por isso de forma inédita contratamos uma empresa para medir se o que foi contratado está sendo devidamente entregue. Desde a espessura do asfalto, a qualidade do produto entre tantas outras que vão resultar na durabilidade da obra. E assim será em todas as obras, como gestor tenho a responsabilidade e o compromisso de dar bons exemplos” disse o prefeito Oclecio Meneses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O município de Farol comemora o seu Padroeiro “Santo Antônio” sem festa por motivo da pandemia.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

O município de Farol comemora o seu Padroeiro “Santo Antônio” sem festa por motivo da pandemia.

Publicados

em

O município de Farol comemora o seu Padroeiro “Santo Antônio” sem festa por motivo da pandemia.

Neste Domingo, 13 de junho o município de Farol comemora o seu Padroeiro “Santo Antônio” sem festa por motivo da pandemia. As programações com acúmulo de pessoas está proibido em todo o país.

 

O prefeito Oclecio Falou:
“Gostaria de fazer uma comemoração a altura da fé que a comunidade Católica tem no seu santo Padroeiro, mas é tempo de evitar aglomeração de pessoas. Respeitamos as religiões e principalmente as pessoas que tem sua devoção a Santo Antônio. Rogamos a Deus que no próximo possamos ter a oportunidade de comemorar essa data com toda atenção que ela merece. Sabemos que o nosso povo vai saber entender o momento, e que cada Farolense faça suas orações em suas casas pedindo a proteção a nossa cidade e ao nosso povo” disse o prefeito Oclecio Meneses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vazio sanitário da soja começa nesta quinta-feira; proibição segue até 10 de setembro
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA