conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

2020 com as obras a todo vapor. Reperfilagem asfáltica valor global de R$ 1.432.769,69 (Recursos a Fundo Perdido do Governo do Estado através da SEDU

Publicados

em

2020 com as obras a todo vapor e a rua Joaquim Carula começou a receber Reperfilagem asfáltica nesta quarta-feira (08/01).

A empresa “CONSTRUTORA LIOTTO”  iniciou as obras em duas frentes de trabalho, uma na Avenida Tadeu Coco Denis que receberá em um trecho recape asfáltico e em outro trecho pavimentação nova que  recebeu a primeira etapa de limpeza, e na Rua Joaquim Carula que receberá o recape asfáltico, com início da Reperfilagem.

 

A obra tem o total de 4.558,85 m² de pavimentação asfáltica em CBUQ com valor global de R$ 1.432.769,69 (Recursos a Fundo Perdido do Governo do Estado através da SEDU), qual abrange diversas ruas do município.

A administração adequando a pavimentação do município, garantindo principalmente o direito de ir e vir, onde ao final da obra estará adequadamente sinalizada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleitor deve regularizar título de forma remota; prazo encerra nesta quarta-feira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAMPINA DA LAGOA

Receita lança aplicativo CPF Digital. Ferramenta também tira dúvidas sobre Imposto de Renda

Ferramenta também tira dúvidas sobre Imposto de Renda

Publicados

em

Um dos documentos mais requeridos dos brasileiros agora está disponível na tela do dispositivo móvel. A Receita Federal e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lançaram o aplicativo CPF Digital.
O aplicativo pode ser baixado na Google Play (para dispositivos do sistema Android) e na App Store (para dispositivos com sistema iOS). O app também traz um chat de inteligência artificial que tira dúvidas sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 (IRPF).

Superintendência da Receita Federal, em Brasília.

Com o CPF Digital, o usuário pode exibir, na tela do celular ou do tablet, o cartão do CPF. O aplicativo também envia notificações da Receita Federal. Em relação ao recurso de atendimento virtual interativo, a ferramenta também permite a consulta à restituição e informa sobre prazo de entrega da declaração, multa por atraso no envio do documento e presta esclarecimentos sobre situações individuais, declaração em conjunto, carnê leão e isenção para pessoas com doenças graves.

Segundo a Receita Federal, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) é central para a digitalização dos serviços públicos. Em março do ano passado, o Decreto 9.723 tornou o número de CPF instrumento suficiente e substitutivo da apresentação de outros documentos do cidadão no exercício de obrigações e direitos ou na obtenção de benefícios.
A Receita informou que pretende desenvolver atualizações que ampliem o recurso de atendimento virtual para outros serviços além do Imposto de Renda. A ampliação tem como objetivo diminuir os atendimentos presenciais nas unidades do órgão durante a pandemia de coronavírus, de modo a tornar o CPF Digital a porta de acesso para os principais serviços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Receita lança aplicativo CPF Digital. Ferramenta também tira dúvidas sobre Imposto de Renda
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA