conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

2020 começou a todo vapor e as obras não param de acontecer

Publicados

em

2020 começou a todo vapor e as obras não param de acontecer. Dentro do projeto da grande transformação, o prefeito Milton Luis Alves e sua equipe de “guerreiros”  não param um dia se quer.

A Travessa Tiradentes está recebendo a Reperfilagem para recape asfáltico  através do Convênio com a Empresa Itaipu, toda a área do entorno no Lago também vem sendo adequado com rampas de acessibilidade.

“Fomos eleitos para trabalhar pelo bem do nosso povo, e isso vamos fazer até o último dia do mandato” disse o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran Paraná coloca no ar novo portal de serviços. Site do órgão foi reestruturado para atendimento online ao cidadão
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Ação conjunta entre PM e Polícia Civil prende cinco pessoas

Armas e vários objetos foram apreendidos pelos policiais

Publicados

em

Cinco homens foram presos na tarde desta quinta-feira por policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (11°BPM), em ação conjunta com policiais civis de Mamborê. Quatro deles são suspeitos de participação em um roubo ocorrido na quarta-feira (29), em Boa Esperança.
Um veículo Toyota/Corolla levado pelos criminosos foi recuperado durante a ação desta quinta-feira. Três armas de fogo também foram apreendidas.
Entre elas um revólver e uma carabina, ambos de calibre 38, e uma espingarda calibre 32. A ocorrência, que contou com diversas equipes de policiais do 11°BPM, teve início após informações sobre o veículo roubado, que estaria trafegando na área rural do município de Campina da Lagoa.
Após acompanhamento realizado por uma viatura, os ocupantes do carro conseguiram se distanciar e, momentos depois, o abandonaram no distrito de Guarani, no município de Mamborê.


Mesmo com o apoio do Canil da 2ª Cia do 11°BPM, não foi possível localizar os bandidos naquele momento. Logo depois os policiais receberam algumas informações e conseguiram chegar a cinco suspeitos, no município de Mamborê.
Um deles estava com mandado de prisão em aberto. Em uma das residências, onde foram realizadas as buscas, os militares estaduais apreenderam as três armas e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM.
Os presos foram encaminhados, juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as devidas providências.
Informações: Comunicação social 11° BPM
Fonte Tá Sabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleitor deve regularizar título de forma remota; prazo encerra nesta quarta-feira
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA