conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

 Noberto Ortigara lançou na Comcam manual para secretários de Agricultura. O prefeito Joel Buscariol participou

Publicados

em

 Noberto Ortigara lançou na Comcam manual para secretários de Agricultura. O prefeito Joel Buscariol participou

O encontro contou com as presenças do presidente da Adapar, Otamir Martins, do presidente do IDR/PR, Natalino Avance de Souza entre outras autoridades.

De Boa Esperança estavam o Vereador e Presidente da Câmara Dumineli Milão, atual Presidente da Acamdoze, o Vereador e Secretário da Agricultura, Marcos Buscariol “Marcão” e o prefeito Joel Buscariol. Na oportunidade apresentaram demandas que se atendidas beneficiarão a população de Boa esperança no setor da agricultura.

Norberto Ortigara – Secretário de agricultura do Paraná falou:

“O manual é uma tentativa de estabelecermos uma agenda em comum com os municípios. Todos nós somos agro dependentes então há uma soma de esforços entre Estado e municípios com suas equipes, prefeitos, e secretários municipais de construir uma agenda a favor de assuntos relevantes”, destacou Ortigara. O secretário comentou que o manual é uma ‘simplificação do relacionamento entre municípios e Estado.

PARCERIA. O presidente da Comcam, Leandro Oliveira, prefeito de Araruna, destacou a parceria da secretaria estadual de Agricultura com os municípios. Segundo ele, Araruna é ‘prova’ disso. “Sou testemunha destas ações. São várias as ações que vêm sendo realizadas em nosso município melhorando a vida de quem mora no campo”, destacou.
“Só temos a agradecer ao Governador Ratinho Júnior e ao secretário Ortigara por manter este alinhamento com os municípios melhorando a vida ao produtor, promovendo o desenvolvimento local”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe ameaça filha de morte e agride bebê de dois anos ainda tentou cometer suicídio e foi presa pela PM
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Buscando melhorias: Prefeito Joel Celso Buscariol se reuniu com os membros do Conselho Comunitário de Segurança do Município de Boa Esperança
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA