conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

A prefeita Suely Alves Pereira Silva, intensificou ainda mais o combate contra o mosquito da dengue

Publicados

em

A prefeita Suely Alves Pereira Silva, intensificou ainda mais o combate contra o mosquito da dengue. A ação de limpeza na cidade inclui bueiros e galerias pluviais, além de uma drenagem profunda na rede de esgoto e retirada de lixo doméstico.

 

Essa ação melhora a vazão da água evitando locais com poças que podem servir de locais para reprodução do mosquito da dengue.

“Somos a favor da qualidade de vida e da saúde da nossa população. O que preciso vamos fazer para garantir melhorias no escoamento das águas nesse período de chuvas intensas” disse a prefeita Suely.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Suely, vice Adão Primo e o presidente da câmara Reinaldo Dias, visitaram a UTI da Santa Casa de Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Prefeita Suely, vice Adão Primo e o presidente da câmara Reinaldo Dias, visitaram a UTI da Santa Casa de Goioerê

Publicados

em

A prefeita de Rancho Alegre D`Oeste, Suely Alves Pereira Silva, acompanhada do vice prefeito Adão Primo e do presidente da câmara Reinaldo Francisco Dias, visitaram as instalações da UTI da Santa Casa de Goioerê.

A palavra da Prefeita Suely

“Atendimento à Saúde mais perto das Pessoas. Obrigada Governador Ratinho Júnior , Secretário de Estado da Saúde Beto Preto , o grande líder Betinho Lima e o trabalho incansável e de Fé em Deus e nas Instituições do Provedor Gerson Antônio de Brito em defesa da vida em plenitude de toda uma comunidade de municípios. Fomos tomados de emoção e gratidão na visita aos Leitos de UTI equipados, estruturados e com sua equipe de trabalhadores da Saúde Qualificados, disponibilizados para receber pacientes da COVID-19 em nossa Santa Casa de Misericórdia Maria Antonieta. Deus seja louvado” Finalizou a prefeita Suely.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piscicultores devem ficar atentos à baixas temperaturas. Isso irá possibilitar o bom desempenhos dos peixes.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA