conecte-se conosco


GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sistema de Educação é apresentado para escolas municipais de Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goioerê dá início aos cursos de Mecânica Automotiva em parceria com Senai Escola Móvel

Publicados

em

Goioerê dá início aos cursos de Mecânica Automotiva em parceria com Senai Escola Móvel

Na tarde desta quarta-feira, 17, aconteceu o lançamento do curso de Mecânica Automotiva, uma iniciativa do Senai Escola Móvel através do Programa Qualifica Paraná, que está acontecendo em Goioerê.

O prefeito Betinho Lima e o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, participaram da aula inaugural dos dois cursos que contemplam o curso de Mecânica Automotiva. São eles o curso de Mecânica de Freios, Suspensão e Direção de Veículos e de Mecânica de Automóveis.

Os alunos participantes terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 600, visando apoiá-los durante o curso e incentivando sua dedicação e comprometimento.

Os cursos serão conduzidos pelo instrutor Jussinei Ossoski. A parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê fortalece ainda mais o programa, evidenciando o apoio e o investimento do governo municipal na qualificação profissional da comunidade.

(redação Tribuna da Região)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Pedro Coelho recebeu o novo gerente da Copel de Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA