conecte-se conosco


FAROL

2ª campanha para atendimento com “Oftalmo” atendeu mais de 60 munícipes de Farol

Publicados

em

2ª campanha para atendimento com “Oftalmo” atendeu mais de 60 munícipes de Farol

O município de Farol através da Secretaria de Saúde, em parceria com a hospital de olhos de Umuarama, realizou no último sábado,24, a 2ª campanha para atendimento de 60 munícipes.
os pacientes foram atendidos pelo renomado profissional Dr. Anderson Muzachi e tiveram suas necessidades atendidas. Aos que foram receitados óculos, os mesmos serão disponibilizados pelo município através do convênio firmado junto ao CISCOMCAM de Campo Mourão.
São óculos de qualidade e com modernas armações, sem custos aos nossos pacientes.

O prefeito Oclecio Falou:

“O momento é de gratidão por poder através do poder público realizar consultas que há meses estavam pendentes. Essa é a segunda vez que trazemos um profissional de renome para atender nossa população que precisa de consulta com oftalmo. Queremos proporcionar muito mais atendimentos como esse e também em outras áreas, afinal é para isso que fomos eleitos, para servir o nosso povo” disse o prefeito Oclecio.

Nesta segunda feira.26, na unidade de extensão do posto 24 horas, das 10 às 11 horas, entrega dos óculos da 1ª campanha realizada no dia 23/03/2021.
O município informa que para realizar essa campanha foi tomada todas as medidas de prevenção contra o COVID-19, desde a amplitude do espaço até o apoio com profissionais para ajudar na organização dos pacientes.

 

Leia Também:  Prepare as blusas e cobertas, aí vem a chuva e a queda de temperatura na nossa região.

A Secretaria de Saúde aproveita este espaço para agradece a toda equipe que colaborou para o bom andamento dos serviços.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Prefeito de Farol Oclecio Meneses contrata empresa para medir a qualidade do asfalto que está sendo entregue

Publicados

em

Na manhã desta terça (11) o Prefeito Oclecio Menezes acompanhou a vistoria junto a empresa contratada Rocha Engenharias que coletou várias amostras dos asfaltos que estão sendo feitos nas ruas Rio Grande do Sul, Alagoas, Minas Gerais, Maranhão entre outras. As amostras  serão encaminhadas para o laboratório para análise, seguindo as normas para cada tipo de produto e cada etapa da obra, submete às temperaturas exigidas para retirar a umidade, filtra, quando necessário, e faz ensaios, que vão resultar no laudo. Para ver a resistência do material, por exemplo, ele é submetido ao atrito e pode ser prensado. Todos esses ensaios permitem também verificar a qualidade do material depositado na via e a duração do mesmo.

O prefeito Oclecio falou:

“Na nossa administração a transparência é questão de honra. Queremos aplicar o dinheiro do contribuinte de forma correta, por isso de forma inédita contratamos uma empresa para medir se o que foi contratado está sendo devidamente entregue. Desde a espessura do asfalto, a qualidade do produto entre tantas outras que vão resultar na durabilidade da obra. E assim será em todas as obras, como gestor tenho a responsabilidade e o compromisso de dar bons exemplos” disse o prefeito Oclecio Meneses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo destina R$ 450 milhões para bancar valor de entrada da casa própria para 30 mil famílias
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA