conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Nesta segunda-feira (20), foram instaladas luzes de led nas ruas em torno da Lagoa Municipal

Publicados

em

LAMPADAS DE LED FORAM INSTALADAS EM TORNO DA LAGOA MUNICIPAL

Nesta segunda-feira (20), foram instaladas luzes de led nas ruas em torno da Lagoa Municipal. Trazendo mais claridade e economia com energia elétrica. 𝐑𝐄𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎S 𝐏𝐑Ó𝐏𝐑𝐈𝐎S INVESTIDOS, é satisfação garantida para os moradores.

 

 

 

 

“Como gosto de ambientes bem iluminados, optamos pela lampada de LED. Outra vantagem das lâmpadas de LED é o conforto térmico, elas não esquentam o ambiente e são mais econômicas. Sem contar que a cada remessa de lampadas que substituímos em nosso município ficamos mais próximo de termos uma cidade ecologicamente correta” Disse o prefeito Milton Luiz Alves que ainda completou. “O led é o caminho e nós estamos no caminho certo” Finalizou.

 

 

𝐄𝐬𝐬𝐚 é 𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚, 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬!!!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O prefeito Milton Luiz Alves Já foi ‘flagrado’ desentupindo bueiros e arrumando pontes e agora capinando?
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Sanepar lança canal de denúncias sobre conduta inadequada de funcionários

As denúncias serão recebidas on-line e pelo 0800-580-3756

Publicados

em

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou na segunda-feira (10) um novo canal de denúncias. A ferramenta vai funcionar on-line e pelo 0800-580-3756 e será administrada por uma empresa terceirizada para garantir a imparcialidade no trato das informações. Serão recebidas denúncias com relação a condutas inadequadas dos empregados e de fornecedores.

O lançamento deste canal faz parte da governança corporativa e das práticas de Compliance adotadas pela Sanepar, que segue normas e procedimentos criados para prevenção, detecção, monitoramento e resposta a todos os atos lesivos previstos na legislação, em especial no que diz respeito à Lei Anticorrupção.

O canal foi inserido no Programa de Integridade da Sanepar, que exige que toda a Companhia atue de forma ética e transparente nos negócios, afastando condutas inapropriadas.

“É um grande desafio fazer gestão em uma empresa de economia mista com mais de 7 mil empregados, atuando em 346 municípios. Temos alcançado eficiência na gestão e excelentes resultados. Somos exemplo para o país e motivo de orgulho para o povo do Paraná e seguiremos assim, de acordo com o que entendemos como conduta ética e íntegra”, disse o diretor-presidente, Claudio Stabile.

Leia Também:  Mais um mutirão de combate a Dengue em Campina da Lagoa

Canais de relacionamento

Com o lançamento do Canal de Denúncias, a população tem agora mais uma forma de comunicar condutas inadequadas à empresa. Já a solicitação de serviços, reclamações e informações sobre falta d’água continuam sendo feitas no 0800-200-0115, que funciona 24 horas e é gratuito, e também no site da Sanepar, no Autoatendimento Virtual, e no aplicativo Sanepar Mobile.

A Sanepar ainda oferece o serviço de Ouvidoria, por meio do qual o cliente poderá manifestar a sua insatisfação relacionada a um serviço prestado e que já tenham sido esgotadas as possibilidades nos canais primários, como o 0800 e o atendimento personalizado nas Centrais de Relacionamento da Sanepar.

https://www.canalintegro.com.br/sanepar/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA