conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Mulher acorda acreditando ter 6 anos e acusando marido de sequestro

Publicados

em

A britânica Chloe Barnard teve um derrame aos 19 anos e desde então tem episódios recorrentes de esquecimento

Na Inglaterra, uma mulher adulta acordou pensando ser uma criança de 6 anos raptada pelo próprio marido. Chloe Barnard, de 29 anos, sofre de amnésia desde os 19 e tem episódios de esquecimento com intervalo de meses.

No último caso, Chloe acordou sem reconhecer onde estava. Acreditando ter 6 anos, a garçonete também não soube quem era o marido quando o viu.

“Meu marido estava no sofá com o cachorro, que eu não sabia que era meu. Sentei na escada e falei: ‘Quem é você e quem é esse cachorro? Quero minha mãe e meu pai’”, contou em entrevista ao jornal britânico Daily Motion.

Para ela, o marido James Cavill, 39, era um sequestrador. Casado com ela há nove anos, James ligou para os pais da mulher, que acalmaram e pediram que dormisse.

“Meu marido se deitou. Eu disse que não ia ficar deitada com ele e fiquei em pé com um bichinho de pelúcia. Tentei ligar para a polícia, mas ele pegou meu telefone”, lembrou.

Leia Também:  Luto: morte precoce do goioerense Mailon gera comoção nas redes sociais

De acordo com Chloe, ela passa por casos de esquecimento quando está estressada ou com privação de sono. Ela teve um derrame aos 19 anos e os médicos acreditam ter sido a causa da perda de memória.

Por CRN1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BOA ESPERANÇA

Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.

Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.

O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital

Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.

Por OBemdito 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tuneiras do Oeste adota pulseiras de identificação para sintomático de coronavírus
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA