conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

A esperança chegou; Rancho Alegre D`Oeste recebeu o lote com a vacina da covid-19

Publicados

em

O município de Rancho Alegre D`Oeste recebeu na tarde desta terça,19, o primeiro lote da vacina de imunização contra a covid-19.

A secretária de Saúde de Rancho Alegre, Dayana Zanuto, afirmou que em principio serão imunizados os profissionais de Saúde que estão na frente do combate a pandemia, e que tão logo chegue mais uma remessa será amplamente divulgado a vacinação para as faixas etárias da população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por telefone o prefeito Aristeu Ceniz, que está na capital do estado em busca de recursos para o município disse.

 

 

“Vamos comemorar a esperança. Essa vacina traduz a esperança do nosso povo que vive dias de tensão e medo  em decorrência da pandemia. Ainda completou muito esperançoso não ver a hora de toda a população estar imunizada podendo ter de volta a vida normal. Enquanto isso vamos nos cuidar usando sempre álcool em gel, mascara, evitando aglomerações e tomando todas as precauções que o momento pede” encerrou o prefeito Aristeu Ceniz

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ANTT informa ao TCU risco de aumento das tarifas e pouca participação no novo pedágio
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Morador de Cascavel vende as portas de casa para ver Anitta no Rock in Rio

Publicados

em

Para visitar a cantora Anitta, o cascavelense Dyego Máximo provou que não há barreiras que o impeçam de alcançar seu objetivo – e muito menos portas. Ele, que foi ao show da artista no Rock in Rio Lisboa, ao se esquecer de parcelar a fatura das despesas de volta do país europeu, ficou frente a frente com o desespero. A solução que ele encontrou foi vender as portas do apartamento em que vive.

“Me arrependo? De forma alguma!”, afirma o morador, que encara a situação como um investimento, e ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio para outras pessoas.

Ele contou, em entrevista ao portal Catve, que o feito de ir ao show da cantora fazia parte de uma promessa feita em 2017. Dyego já havia as passagens de ida, porém esqueceu de comprar a de volta, e teve que obtê-las de última hora, o que fez com que ele esquecesse de parcelar o pagamento.

Quando a fatura chegou, não havia para onde correr. Ele decidiu então vender as portas internas do seu apartamento – que ele já pretendia trocar eventualmente – para quitar a dívida. “Luxar na Europa sem dever no Brasil”, completa o jovem.

Leia Também:  Campina da Lagoa: motorista foge de abordagem policial, cai com carro em rio e passageira fica ferida

(Redação e informação Catve)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA