conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

A prefeita Suely Alves Pereira Silva participou nesta Quarta-feira, 12, da audiência pública que discutiu a PEC.

Pacto Federativo que trata da extinção das cidades com menos de cinco mil habitantes.

Publicados

em

A prefeita Suely Alves Pereira Silva participou nesta Quarta-feira, 12, da audiência pública que discutiu a PEC do Pacto Federativo que trata da extinção das cidades com menos de cinco mil habitantes.

 

“Voltei a participar desse movimento para  afirmar que somos totalmente contrário a essa PEC. Estamos nessa luta em prol aos direitos e a liberdade já adquiridos” Frisou a prefeita Suely.


Participaram da da audiência, a AMP (Associação dos Municípios do Paraná), CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Unale (União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais), Uvepar (União dos Vereadores do Paraná) e associações municipais como a Amunop, Amunpar, Amerios, Comcam, Amop, Amsulpar, Cantuquiriguaçu, Amocentro e Amenorte e lideranças como prefeitos e vereadores.

A prefeita Suely estava acompanhada do Vice Adão Primo e do presidente da Câmara Reinaldo Francisco Dias (Neguinho)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Como tias (e tios) mudam a vida das crianças para melhor
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Com o aniversario chegando a prefeita acelera o passo pra conseguir entregar o quanto antes grandes obras.

No auge dos 28 anos

Publicados

em

A prefeita Suely Alves Pereira Silva esta comemorando conquistas no município de Ranco Alegre. A cidade prestes a completar 28 anos esta recebendo melhorias em todas as áreas.

“Nossa Cidade ficando mais bonita! dando início à Execução das Obras de Sinalização Viária em Rancho Alegre D’Oeste . Orientação, Educação, Segurança aos cidadãos. Trafegabilidade e Respeito no Trânsito. Nossos Agradecimentos ao Governador Ratinho Júnior, Presidente Diretor do Detran/PR Coronel Cesar Kogut e o Deputado Estadual Alexandre Curi. Os recursos do Convênio estão sendo investidos em Sinalização Viária Vertical: Instalação de Placas em nossas Vias e Horizontal que inclui à Pintura de Faixas de Pedestres, Estacionamento e Advertências. É dessa forma que vamos melhorar nossa cidade” Citou a prefeita Suely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rancho Alegre: prefeita mantém contatos importantes na capital
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA