conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

A Prefeitura de Quarto Centenário irá corrigir a tabela referente ao piso salarial dos professores, conforme foi orientado pelo Governo Federal

Publicados

em

A Prefeitura de Quarto Centenário irá corrigir a tabela referente ao piso salarial dos professores, conforme foi orientado pelo Governo Federal.

 

A informação foi repassada pelo Prefeito Wilson Akio Abe, em reunião com a Secretária Municipal da Educação a Srª Angela Ferreira Tunin.

O projeto de lei encaminhado para a Câmara de Vereadores, que prevê a reposição salarial nas tabelas de vencimentos dos servidores integrantes do Plano de Cargos e Remuneração do Magistério, para equiparação do piso salarial, cumpre as determinações previstas em Lei Federal, e que previsão para o pagamento dessa reposição é o mês de abril de 2022.

“Hoje, a gestão municipal irá conseguir garantir o pagamento do piso salarial aos profissionais do magistério, graças a uma política de valorização da categoria. Todos os profissionais do magistério público municipal de Quarto Centenário serão contemplados, com o piso salarial de R$ 3.845,63 (Três mil oitocentos e quarenta e cinco reais e sessenta e três centavos), para uma carga de 40 h/a semanais”. disse a secretaria Angela Ferreira Tunin

De acordo com o prefeito Wilson Akio Abe, o Governo Federal, por intermédio de uma Portaria da Secretaria da Educação Básica, sinalizou a correção do piso salarial do magistério, e a questão é que cada município vive a sua realidade fiscal, e a sua realidade enquanto a evolução da carreira de professores.

Leia Também:  Suor excessivo pode impactar a vida de crianças, jovens e adultos

Ainda segundo prefeito Wilson Akio Abe, a medida em questão é fruto de um profundo planejamento da gestão municipal. “Se, hoje o município assume o compromisso de implantação do piso salarial a todos os profissionais que recebem abaixo do piso, e além de 4,52% de reposição inflacionária e 10,06% , aos professores que já recebem acima do piso salarial, isso é valorizar a Educação, e os profissionais, do magistério.” disse Akio Abe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe anuncio novo secretario da administração interino que será o Funcionário de carreira Carlos Augusto

Publicados

em

Prefeito Akio Abe anuncio novo secretario da administração interino que será o Funcionário de carreira Carlos Augusto da Silva mais conhecido como Banha, que irá substituir o Fernando Bergo que pediu exoneração para cuida, cuidar na vida profissional, pois o mesmo é advogado e contador.

 

 

Carlos augusto tem uma vasta experiência e tem 25 anos de prefeitura

 

 

Prefeito Akio Abe deu as boas vindas a Carlos Augusto desejando sucesso nesse novo desafio, e também agradeceu imensamente ao Fernando Bergo e desejando muito sucesso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre caminhões deixa três mortos e incendeia praça de pedágio em Goiás; fotos e vídeos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA