conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

A prefeitura de Quarto Centenário recebeu o selo de “Bom Pagador”

Publicados

em

A prefeitura de Quarto Centenário recebeu no final do ano de 2019, um selo de “Bom Pagador”.

 

 

 

 

 

 

O prêmio foi dado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para aproximadamente 200 prefeituras paranaenses. O Prefeito Reinaldo Krachinski foi quem recebeu o certificado entregue pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Krachinski disse que ser reconhecido como bom pagador demonstra que a prefeitura faz uma gestão com seriedade e dá credibilidade para a cidade.

Já o desembargador do TJ-PR, Adalberto Xisto Pereira, comentou que o certificado demonstra que o município é bem gerido, valoriza a gestão e ajuda a ter um país melhor. O objetivo é incentivar as prefeituras a quitar os precatórios. Com isso, o município fica apto a receber empréstimos e financiamentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê esta de luto: Jovem goioerense morre em acidente entre Quarto Centenário e Bandeirantes do Oeste
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Mais de 450 famílias atendidas com sabão liquido

As entregas estão sendo realizadas as famílias

Publicados

em

Como a proposta de auxiliar na higienização e limpeza das residências das famílias do nosso Município, até o momento já distribuímos 4 mil litros de sabão líquido para aproximadamente 450 famílias de todo o município.
O projeto realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente com apoio técnico e parceria da Universidade Tecnológica Federal (UTF-PR) Campus Campo Mourão tem como foco a fabricação e doação de produtos saneantes domissanitários, que unida a diversas ações visam a diminuição da proliferação do COVID 19.


As entregas estão sendo realizadas as segundas-feiras em Bandeirantes do Oeste e as quartas-feiras em Quarto Centenário sempre das 09:00 às 11:00 e é necessário levar garrafa pet.O secretário de Agricultura, Rogério Casa Branca, agradece a todos voluntários do Projeto Cidadãos do Futuro pelo auxílio no cadastro das famílias e a distribuição dos produtos e à comunidade científica da UTF-PR na pessoa do coordenador Professor Adriano Lopes Romero, que em conjunto com a equipe formada pelos professores, Leila Isabel da Silva, Rafaelle Bonzanini Romero, Stênio Cristaldo Heck, Sthefani Caroline Benete, além dos estagiários, David Luiz Zegolan, Isaac Felipe Machado e Maria Vitória Oliveira contribuem na produção dos saneantes – frisa Rogério Casa Branca.
Fonte Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo autoriza construção de 15 pequenas usinas hidrelétricas. Rio Piquiri próximo a Jesuitas esta no projeto
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA