conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

A prefeitura de Quarto Centenário recebeu o selo de “Bom Pagador”

Publicados

em

A prefeitura de Quarto Centenário recebeu no final do ano de 2019, um selo de “Bom Pagador”.

 

 

 

 

 

 

O prêmio foi dado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para aproximadamente 200 prefeituras paranaenses. O Prefeito Reinaldo Krachinski foi quem recebeu o certificado entregue pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Krachinski disse que ser reconhecido como bom pagador demonstra que a prefeitura faz uma gestão com seriedade e dá credibilidade para a cidade.

Já o desembargador do TJ-PR, Adalberto Xisto Pereira, comentou que o certificado demonstra que o município é bem gerido, valoriza a gestão e ajuda a ter um país melhor. O objetivo é incentivar as prefeituras a quitar os precatórios. Com isso, o município fica apto a receber empréstimos e financiamentos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário, obras estão sendo priorizadas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário, obras estão sendo priorizadas

Publicados

em

Durante a posse do novo secretário de Administração, Edilaldo Machado da Cruz, dentro da proposta do prefeito Reinaldo, conforme enfatizou o novo Secretário de Administração, destaque para diversos projetos.

 

CENTRO CULTURAL. Uma das obras que o Secretário Edilaldo destacou que o prefeito Reinaldo tem como prioridade, é a remodelação das instalações do Centro Cultural, uma estrutura que o novo secretário de Administração assegurou que vai receber especial atenção. “Uma obra importante, não só para o setor cultural, mas também para diversos outros setores.”

 

 

 

 

 

GINÁSIO DE ESPORTES. Outra obra citada pelo secretário de Administração e que vai receber atendimento é o ginásio de esportes, cujo projeto de reforma será retomado.
ASFALTO. Um projeto que deverá exigir investimentos de cerca de R$ 3 milhões é o asfalto e rede de galeria que será construído na região abaixo da Avenida Bandeirantes.
O projeto conforme o secretário Edilaldo da Cruz, será executado com recursos da Caixa Econômica, devidamente aprovado pela Câmara.

 

Leia Também:  Quarto Centenário, obras estão sendo priorizadas

 

 

“Apesar do curto espaço de tempo vamos nos empenhar junto com o prefeito e a Câmara, para que possamos iniciar o quanto antes essa importante obra, já que em razão do período eleitoral o prazo para execução de obras públicas tem prazo para ser iniciado” cita o Secretário de Administração, Edilaldo da Cruz.

Colaboração Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA