conecte-se conosco


Geral

A Sesa divulgou o informe sobre pacientes do novo coronarvírus, no total são 1407 confirmações no Paraná

Atualização Covid-19: 60 novas confirmações de residentes do Paraná e mais quatro óbitos

Publicados

em

Atualização Covid-19: 60 novas confirmações de residentes do Paraná e mais quatro óbitos

A Sesa divulgou o informe sobre pacientes do novo coronarvírus, no total são 1407 confirmações e 86 óbitos residentes do Estado. 915 já são considerados recuperados e estão liberados do isolamento.

 

A Secretaria de Saúde do Paraná divulgou um novo informe sobre a situação da Covid-19 no estado. Até a quinta-feira (30), 1407 pessoas tiveram confirmado o diagnóstico para o novo coronavírus. Destas, 915 já foram liberadas do isolamento e são, portanto, consideradas recuperadas. Outras 86 pessoas morreram em consequência da Covid-19.

Do total de óbitos de residentes no Estado, as quatro pessoas que morreram nas últimas 24 horas três residiam em Curitiba (dois homens com idade de 80 e 77 anos e uma mulher de 87 anos) e um homem em Foz do Iguaçu (com idade de 42 anos).

 

MUNICÍPIOS – 131 municípios paranaenses registram casos confirmados. As novas 60 confirmações estão em: Amaporã (1), Apucarana (1), Araucária (1), Cambé (1), Campina Grande do Sul (1), Campo Mourão (1), Cascavel (3), Cianorte (1), Colombo (1), Cruzeiro do Sul (1), Curitiba (11), Fazenda Rio Grande (4), Foz do Iguaçu (3), Guarapuava (2), Guaratuba (1), Ivaí (1), Mandaguaçu (1), Mandirituba (1), Maringá (1), Mirador (2), Morretes (1), Nova Londrina (1), Paranavaí (3), Piraquara (1), Ponta Grossa (1), Santa Isabel do Ivaí (2), São João do Caiuá (6), Telêmaco Borba (6), Três Barras do Paraná (1) e Umuarama (2).

Leia Também:  Rio Piquiri recebe milhares de peixes: Foram soltos peixes da espécie Pacu

FORA DO PARANÁ – São 16 confirmações de Codiv-19 e dois óbitos pela doença de residentes de outros estados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Homem sofre queimaduras e é encaminhado em estado grave ao hospital após incêndio destruir casa, em Londrina

Publicados

em

Um homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná, com queimaduras graves após um incêndio que destruiu uma casa, na manhã desta quarta-feira (29).

O local, segundo o Corpo de Bombeiros, estava abandonado havia cerca de dois anos, e pessoas em situação de rua ocupavam o prédio.

Os bombeiros informaram que as pessoas que ocupavam o local começaram a catar materiais recicláveis e depositavam as embalagens e outras peças na casa para, depois, encaminhar para venda.

No momento do incêndio, a vítima estava dormindo na residência abandonada.

O imóvel não possui rede de fiação elétrica, então, segundo os bombeiros, a suspeita é de que outro tipo de material pode ter dado início ao fogo, como algum cigarro aceso.

Os muros de alvenaria contiveram o fogo, fazendo com que o incêndio não se espalhasse para as casas ao redor.

Os bombeiros controlaram o incêndio durante a manhã e utilizaram mais de 30 mil litros de água nos trabalhos.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fugindo da pobreza, indiana dá à luz e caminha por 160 km com o bebê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA