conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Ação conjunta entre PM e Polícia Civil prende cinco pessoas

Armas e vários objetos foram apreendidos pelos policiais

Publicados

em

Cinco homens foram presos na tarde desta quinta-feira por policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (11°BPM), em ação conjunta com policiais civis de Mamborê. Quatro deles são suspeitos de participação em um roubo ocorrido na quarta-feira (29), em Boa Esperança.
Um veículo Toyota/Corolla levado pelos criminosos foi recuperado durante a ação desta quinta-feira. Três armas de fogo também foram apreendidas.
Entre elas um revólver e uma carabina, ambos de calibre 38, e uma espingarda calibre 32. A ocorrência, que contou com diversas equipes de policiais do 11°BPM, teve início após informações sobre o veículo roubado, que estaria trafegando na área rural do município de Campina da Lagoa.
Após acompanhamento realizado por uma viatura, os ocupantes do carro conseguiram se distanciar e, momentos depois, o abandonaram no distrito de Guarani, no município de Mamborê.


Mesmo com o apoio do Canil da 2ª Cia do 11°BPM, não foi possível localizar os bandidos naquele momento. Logo depois os policiais receberam algumas informações e conseguiram chegar a cinco suspeitos, no município de Mamborê.
Um deles estava com mandado de prisão em aberto. Em uma das residências, onde foram realizadas as buscas, os militares estaduais apreenderam as três armas e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM.
Os presos foram encaminhados, juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as devidas providências.
Informações: Comunicação social 11° BPM
Fonte Tá Sabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a facadas pela ex-mulher, em Campina da Lagoa.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Prefeito eleito de Boa Esperança iniciou processo de transição

Publicados

em

Prefeito eleito de Boa Esperança iniciou processo de transição

A equipe de transição na primeira reunião realizada nessa semana com a presença do prefeito Joel Buscariol
Nessa terça-feira, 23, teve inicio o processo de transição da administração de Boa Esperança que a partir de 1º de janeiro estará assumindo os destinos do município de Boa Esperança que terá no comando o prefeito eleito Joel Buscariol.

 


A transição de governo é um processo institucional que trata da passagem do comando político de um gestor com objetivo de assegurar ao novo prefeito eleito o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.

E, na manhã de terça-feira o prefeito eleito Joel Buscariol acompanhado da equipe de transição formada pelos integrantes: Leila Toni Buscariol (futura primeira dama), David do Lago Costa, Gabriel de Oliveira Biazzi e a vereadora eleita Marisa Almeida.
Por outro, à equipe técnica de transição da Administração Municipal é composta por José Wilson Cibotto, Aldemir Santos de Oliveira, e, Leandra Pietrowski.

A posse do prefeito eleito Joel Buscariol e do vice Carlinhos Donato está prevista para a manhã do dia 1º de janeiro
A partir dessa semana a equipe de transição estará diariamente se reunindo avaliando toda a parte técnica, financeira, planejamento, finanças, recursos humanos e demais Secretárias e Departamentos, buscando informações e dados necessários ao exercício das atividades que vão nortear a próxima gestão que toma posse no dia 1º de janeiro.

O prefeito eleito Joel Buscariol acompanha de perto os trabalhos da equipe técnica conhecendo detalhes e informações à cerca das condições que nortearão a Administração municipal.
POSSE. Paralelamente ao trabalho de transição o prefeito eleito Joel Buscariol trata da posse que acontece no dia 1º de janeiro. A transmissão está prevista inicialmente para as 9:00 horas no dia 1º de janeiro, ao contrário do que ao longo dos últimos anos vinha ocorrendo quando a posse dos vereadores e do prefeito e do vice eram realizadas na noite do dia 31 de dezembro, ou seja, na passagem de ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19 e a atualização dos números: 24 casos e 76ª morte na região
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA