conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

“AÇÃO DE COMBATE A DENGUE” em Quarto Centenário, Bandeirantes do Oeste e Jóia

Publicados

em

Com o intuito de eliminar criadouros do mosquito, a Secretaria de Saúde do Município e Quarto Centenário, através do Setor de Controle de Endemias, e com o apoio da Defesa Civil do Paraná realizaram nos dias 10 e 11/02, a “AÇÃO DE COMBATE A DENGUE” em Quarto Centenário, Bandeirantes do Oeste e Jóia.

A ação foi realizada pela Secretaria de Saúde do Município e teve total apoio da Prefeitura Municipal. Durante o arrastão, os agentes alertaram a comunidade para a importância de eliminar todos os recipientes que possam acumular água e ser criadouro do mosquito da Dengue, descartando corretamente objetos que possam acumular água como, latas, pneus, garrafas pet, garrafas retornáveis, lonas, sacolas plásticas entre tantos outros.

O secretario de Saúde do Munícipio Marcos Aurélio, agradeceu o apoio da Defesa Civil, Prefeitura e de toda a equipe da saúde. “Essa foi a primeira ação das muitas que irão vir, e que para isso aconteça da forma eficaz, temos que ter o apoio principalmente de toda a população, para que colaborem com a limpeza de seus quintais. E também agradecer ao Major Gerson da Defesa Civil, ao prefeito Akio Abe que vem dando total apoio e também a nossa equipe de saúde, e agentes que vem realizando um grande trabalho. Disse o secretario Marcos Aurélio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha “CONTA COMIGO BRASIL” Equagril doa 15 cestas básicas para “Igreja Batista de Goioerê”
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Publicados

em

Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Os vereadores de Quarto Centenário, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cícero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, no gabinete do senador Flavio Arns em Curitiba. Na oportunidade, o grupo protocolou ofício solicitando uma quadra coberta com vestiário, em anexo à escola municipal que está sendo construída e também a ampliação do CMEI Coração de Maria, que precisa de uma reforma urgente.

 


De acordo com o vereador Cícero Dória, o pedido tem como objetivo, proporcionar aos alunos e também aos professores, um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão. “Estamos animados e acreditando que vamos conseguir esta conquista que será muito importante para todos nós”, disse o vereador.
A vereadora Luciana Molina, que é professora e está em seu primeiro mandando, disse ser necessário assegurar aos alunos, uma educação com qualidade e também com segurança. “Dentro dessa visão, vamos promover esforços em prol das causas pela educação municipal. Solicitamos essa quadra coberta para a nova escola, mas em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria. O objetivo é garantirmos que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”, disse ela

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Vigilância Sanitária de Goioerê orienta para proibição de molhos em bisnagas
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA