conecte-se conosco


FAROL

Acidente entre Campo Mourão e Farol mata professor e deixa um ferido

Acidente entre Campo Mourão e Farol mata professor e deixa um ferido

Publicados

em

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta por volta das 15h15 desta quarta-feira (12), na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, tirou a vida do professor e empresário Deocleciano Domingues Carneiro, 76, mais conhecido como professor Sanico. Muito conhecido em Farol, ela era também proprietário de cartório na cidade e em Campo Mourão. Uma senhora de 69 anos também ficou ferida. Sanico era irmão do ex-deputado estadual Augusto Carneiro.


O acidente aconteceu próximo a entrada de acesso a Pousada Fazendinha. Sanico conduzia uma Fiat Strada, no sentido Farol a Campo Mourão, quando tentou ultrapassar uma carreta carregada com 57 toneladas de soja. No momento da tentativa de ultrapassagem, um Veículo GM/Vectra que seguia no sentido contrário, foi atingido de raspão.
Após atingir o Vectra, o professor perdeu o controle da direção, subiu em um barranco em alta velocidade, atingindo o para choques da carreta capotando por diversas vezes. O veículo em que ele estava ficou completamente destruído.


Segundo informações apuradas pela reportagem da TRIBUNA, que esteve no local do acidente, Sanico não fazia o uso de cinto de segurança. Equipes do Siate e Samu estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Bastante assustada, a condutora do Vectra, Maria dos Anjos Santiago da Silva, 50 anos, informou que se deslocava para Farol, quando percebeu a Strada conduzida por Sanico fazendo ultrapassagem. “Rapidamente tirei o carro para o acostamento se não seria uma tragédia muito pior”, falou. Ela estava com mais quatro pessoas no carro. “O susto foi muito grande”, acrescentou. Uma senhora de 69 anos que estava no Vectra ficou levemente ferida e foi encaminhada pelo Siate ao Pronto Socorro de Campo Mourão.


O condutor da carreta, Geraldo Ermeg, 61 anos, disse levava a carga de soja para o Porto de Paranaguá. “Puxei para o acostamento na hora que percebi ele, mas não teve como evitar porque bateu no Vectra, rodopiou na pista e ainda bateu na ponta do para choque do meu caminhão”, relatou.
* Matéria em atualização

Leia Também:  Pássaro congela por conta das baixas temperaturas no Paraná

 

 

 

 

 

(Tribuna interior)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Homem é agredido pelo irmão após ameaçar a esposa em Eng. Beltrão

Publicados

em

Um homem foi ferido com uma pedrada na cabeça pelo próprio irmão, em Engenheiro Beltrão, após agredir e ameaçar a companheira. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 dessa terça-feira, 28.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da mulher. Ele relatou que a filha vinha sendo vítima de violência doméstica pelo companheiro, que não permitia que a mesma saísse de casa.

O homem contou que a filha havia sido arrastada pelo braço e estava com muito medo. Os policiais foram até o endereço, mas ao ver a viatura o suspeito fugiu.

A residência do casal foi encontrada toda revirada, com muitas coisas jogadas em especial roupas. Os policiais ainda estavam no local, quando foram informados de uma briga nas proximidades, onde um dos envolvidos era o companheiro da mulher.

No local o homem foi encontrado caído na rua com um ferimento na região da cabeça. Sobre os fatos, a mulher relatou que devido a agressividade de seu companheiro foi pedir ajuda para seu cunhado, onde este para lhe ajudar acabou arremessando uma pedra contra o irmão.

Leia Também:  Homem morre e outro é resgatado com vida após afogamento no Rio Paraná

Devido o sangramento na cabeça os policiais acionaram o socorro, mas ele demonstrou agressividade e fez ameaças ao sogro, dizendo: “você vai ver o que vou fazer com você, não vai ficar bom pra você’’.

A equipe da PM pediu que o mesmo se acalmasse, mas ele passou a desacatar também policiais, com palavras de baixo calão. Diante da situação ele recebeu voz e prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Tá Sabendo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA