conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Acidente entre dois carros e caminhão na PR-180

Segundas informações não houve feridos só escoriações

Publicados

em

Uma colisão trazeira foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira, 29, na rodovia PR-180m entre que liga Quarto Centenário a Goioerê, no local conhecido como “Baixada dos Polacos.

O acidente teria acontecido quando um caminhão que seguia sentido Quarto Centenário travou as rodas e um veículo que vinha logo atrás bateu em na traseira do caminhão. Uma camioneta Saveiro, de Goioerê, que seguia logo atrás, para não bater também, tirou para esquerda e parou em um barranco.
Segundo as primeiras informações, não há feridos, com os condutores sofrendo apenas escoriações. Fonte QC News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado proíbe pesca em rios durante crise hídrica. Rio Piquiri esta incluso na ação
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Mais de 450 famílias atendidas com sabão liquido

As entregas estão sendo realizadas as famílias

Publicados

em

Como a proposta de auxiliar na higienização e limpeza das residências das famílias do nosso Município, até o momento já distribuímos 4 mil litros de sabão líquido para aproximadamente 450 famílias de todo o município.
O projeto realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente com apoio técnico e parceria da Universidade Tecnológica Federal (UTF-PR) Campus Campo Mourão tem como foco a fabricação e doação de produtos saneantes domissanitários, que unida a diversas ações visam a diminuição da proliferação do COVID 19.


As entregas estão sendo realizadas as segundas-feiras em Bandeirantes do Oeste e as quartas-feiras em Quarto Centenário sempre das 09:00 às 11:00 e é necessário levar garrafa pet.O secretário de Agricultura, Rogério Casa Branca, agradece a todos voluntários do Projeto Cidadãos do Futuro pelo auxílio no cadastro das famílias e a distribuição dos produtos e à comunidade científica da UTF-PR na pessoa do coordenador Professor Adriano Lopes Romero, que em conjunto com a equipe formada pelos professores, Leila Isabel da Silva, Rafaelle Bonzanini Romero, Stênio Cristaldo Heck, Sthefani Caroline Benete, além dos estagiários, David Luiz Zegolan, Isaac Felipe Machado e Maria Vitória Oliveira contribuem na produção dos saneantes – frisa Rogério Casa Branca.
Fonte Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde registra 5 casos suspeitos de coronavirus e 60 pessoas estão sendo monitoradas em Quarto Centenário
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA