conecte-se conosco


GOIOERÊ

Administração Municipal multa empresa em Goioerê em 5.000 mil reais por descumprimento ao decreto no.6.660/2020

Publicados

em

Administração Municipal multa empresa de confecções  em Goioerê em 5.000 mil reais por descumprimento ao decreto no.6.660/2020

 

Após receber denúncia de que uma empresa  estaria com atividades internas e entregando boletos para pagamentos aos seus clientes, a equipe de fiscais da Prefeitura Municipal se deslocou até a empresa denunciada , e lá constatou atividades internas e externas , fiscais orientaram a gerencia da Loja sobe o dispositivo do artigo 5º. Do decreto municipal de número 6.660/2020 , onde se determina o fechamento do comercio em geral onde deverão suspender integralmente suas atividades a partir do dia 30 de Março de 2020. Mesmo após a advertência, a Loja continuou a realizar serviços internos e externos, não vendo solução para a situação a administração Municipal acionou a PM e junto aos fiscais municipais se dirigiram ao estabelecimento , onde foi novamente constatada a infração , diante da constatação verdadeira da denúncia a PM , solicitou o fechamento da Loja ao Gerente e o encaminhou a sede da PM , onde foi flagrado termo CIRCUNSTANCIADO do delito , a empresa foi notificada e o gerente respondera criminalmente pelo ato exposto, a Administração Municipal aplicou multa de 5.000,00 mil reais a empresa e em caso de reincidência a multa aplicada será de 10.000,00 reais por dia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmão do Dr. Adilson Corpa "Marcos Corpa" vai lançar autobiografia com sonhos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Cascavel monitora caso suspeito de varíola dos macacos

Publicados

em

Cascavel tem um caso suspeito de varíola dos macacos.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informa que o Paraná possui três casos suspeitos de Monkeypox ou varíola dos macacos. São três homens com idades entre 27 e 39 anos que residem em Curitiba, Cascavel e Londrina. O primeiro caso no Brasil foi confirmado em 9 de junho, em São Paulo.

Os pacientes possuem históricos de viagem para São Paulo, França, Inglaterra e Turquia. As amostras dos suspeitos foram coletadas e estão em processo de envio para o Laboratório Central do Estado (Lacen/PR), responsável pela articulação com o Ministério da Saúde para envio ao Laboratório de referência para casos desta doença, em São Paulo.

Há algumas semanas a Sesa fez uma Nota Orientativa nº 01/2022 sobre o fluxo assistencial para os casos suspeitos. O documento foi enviado aos municípios para orientação. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde criou uma página destinada a informações e publicações sobre a doença AQUI.

A varíola dos macacos é uma doença viral e a transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados. A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

Leia Também:  SRU divulga nova data para Expo Umuarama, em setembro

AEN-PR

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA