conecte-se conosco


FAROL

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de abusar de menina de 11 anos dentro de escola no Paraná, diz Seed

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Faxinal, no norte do Paraná, suspeito de abusar de uma menina de 11 anos dentro de uma escola estadual da cidade, de acordo com a Secretaria do Estado da Educação e do Esporte (Seed).

A família da vítima procurou o Conselho Tutelar e a polícia para denunciar o caso.

Por nota, a pasta informou que a família relatou que o episódio aconteceu em um depósito atrás da quadra de esportes da instituição “enquanto profissionais da escola acomodavam estudantes no transporte escolar após o término das aulas”.

Desde a noite de quinta-feira (23), quando foi feita a denúncia, a criança é acompanhada pelo Conselho Tutelar. A família também foi atendida por representantes do Núcleo Regional de Educação.

Ainda conforme a nota, a vítima foi também atendida pela Secretaria Municipal de Saúde, que a encaminhou para exames necessários.

O caso é acompanhado pela instituição de ensino, pelo NRE e pela Seed, que afirmaram que colaboram com as investigações e prestam apoio às famílias envolvidas.

Procurada, a Polícia Civil afirmou que o caso foi encaminhado à Justiça após a apreensão do adolescente.

Leia Também:  Rapaz invade casa para executar desafeto e morre com golpe de tesoura

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BOA ESPERANÇA

Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.

Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.

O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital

Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.

Por OBemdito 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dançarinos de Goioerê foram premiados no Jopef Dance Festival 2022 em Curitiba
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA