conecte-se conosco


Geral

Alimentos puxaram deflação em agosto, mas queimadas podem fazer preços subirem;

Publicados

em

O mês de agosto registrou inflação oficial menor. Foi a primeira vez, desde junho do ano passado que houve deflação no Brasil e o grupo que mais motivou essa queda foram os alimentos. O grupo de alimentos e bebidas registrou queda de 0,44% e a alimentação em casa, 0,73%. A energia elétrica também contribuiu para esta queda.

 

As quedas nos preços dos alimentos foram beneficiadas pelo clima registrado em meses passados, mas a seca que atinge a maior parte do Brasil pode voltar a fazer com que o preço de alimentos suba novamente, bem como a de energia elétrica, que passou oficialmente à bandeira vermelha neste mês.

Na agricultura, a energia elétrica entra como um dos itens do custo de produção, já que sistemas de irrigação, processamento e beneficiamento de alimentos utilizam a energia elétrica.

 

POR TAROBÁ NEWS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex joga fezes com azeite em cima de noivos como vingança por ter sido abandonada
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Jovem morre atropelada por ônibus ao tentar atravessar a rua

Publicados

em

Jovem morre atropelada por ônibus ao tentar atravessar a rua

A jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres

Dávilen Dias, de 25 anos, estava internada em estado grave do Hospital Universitário da cidade. A mulher era formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Maringá. Em nota, a empresa que ela trabalhava lamentou a morte da jovem:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa estimada colaboradora Davilen, ocorrido nesta madrugada. Davilen fazia parte da equipe do suporte técnico, desempenhando suas funções com dedicação, profissionalismo e espírito de equipe, deixando um legado de respeito e admiração entre colegas, parceiros e clientes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres. Na sequência, ela passou entre os veículos e, ao chegar na faixa exclusiva para transporte público, a mulher foi atropelada.

Em seguida, ela foi socorrida pelos bombeiros. Ela passou por cirurgia após sofrer politraumatismo, mas morreu por volta na madrugada desta quarta-feira (15).

Leia Também:  Rapaz marca encontro com mulher casada é acaba morto

 

https://massa.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA