conecte-se conosco


GOIOERÊ

Aluna do NRE de Goioerê vai para Nova Zelândia através do Programa Ganhando o Mundo

Publicados

em

 

O prefeito Betinho Lima recepcionou a aluna, Marybel Bernardo, de Rancho Alegre do Oeste, que foi vencedora no Programa Ganhando o Mundo em 2020, juntamente com outros 100 alunos selecionados. Programa desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da SEED. Os alunos receberão bolsa de estudo durante o período que estiveram no intercâmbio em Nova Zelândia.


A reunião contou com a presença do prefeito de Rancho Alegre, Aristeu Ceniz, da chefe do Núcleo Regional de Educação, Tania Faria Henrique, da coordenadora Maurene Della Riva, da assistente, Osmarina Brandão, direção e o pais da aluna Maria José/Abel.

A aluna Marybel Bernardo, 15 anos, disputou uma das 100 vagas com os 6 mil alunos que se inscreveram no programa. Os 100 estudantes irão para a Nova Zelândia no mês de agosto para estudar, durante seis meses, na Oceania.

Os critérios para disputar a vaga do Programa Ganhando o Mundo era ter notas acima de 7, presença e dedicação nos estudos, explica a chefe do NRE, Tânia Henrique.

O prefeito Betinho Lima enalteceu o trabalho da escola e desejou sucesso para a aluna Marybel. “Traga de lá muito conhecimento para ajudar os municípios de Goioerê e Rancho Alegre”.
Já o prefeito Aristeu Ceniz disse que Marybel era um exemplo para a juventude, mostrando que valorizar o estudo vale a pena.
Para os pais da aluna, este foi um grande presente de aniversário de 15 anos para a única filha do casal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:   Polo da UAB de Goioerê ofertará curso de especialização de matemática pela UFPR
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Prefeito de Goioerê “Betinho Lima” visitou Ciretran na manhã desta quinta

Publicados

em

 

O prefeito Betinho Lima esteve na manhã desta quinta-feira, 15, no Ciretran de Goioerê para conhecer as melhorias que foram executadas visando maior proteção do órgão e da Escola Apae, que fazem fundos com a Delegacia de Goioerê.
A chefe do Ciretran, Renata Borges, enfatizou a importância da instalação das cercas de proteção, em arame. O prefeito Betinho Lima ressaltou que essa melhoria além de proporcionar maior segurança também vai coibir as tentativas de jogarem objetos para presos, através do solário da Delegacia, onde ocorriam com frequencia pelos muros da Ciretran.
“Agradeço ao diretor do Detran, Wagner Mesquita, em atender esta demanda proporcionando maior tranquilidade para a equipe da Ciretran e professores e alunos da Apae” – afirmou o prefeito.

LEILÃO. Durante a visita, o prefeito Betinho Lima assinou dando baixa em dois veículos, um Palio e um caminhão Ford F-600 que irão para leilão juntamente com os demais que estão pelo processo de vistoria do Detran.
O leilão tem como objetivo se desfazer de veículos que não tem mais utilidade para a Prefeitura, e ficam ocupando espaço. “O Parque de Máquinas da Prefeitura será transferido para a nova sede, no Parque Industrial, e estamos pedindo uma maior organização do local” – comenta o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Kit merenda escolar da rede municipal estão sendo entregues para 1.300 alunos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA