conecte-se conosco


Geral

Anúncio das atrações do Verão Maior Paraná com show de luzes empolga público

Publicados

em

Anúncio das atrações do Verão Maior Paraná com show de luzes empolga público

Além da confirmação de grandes artistas nacionais no verão do Litoral, como Titãs, César Menotti & Fabiano, Alexandre Pires, entre outros, show de drones no céu emocionou curitibanos e turistas.
Centenas de famílias comparecerem à Praça Nossa Senhora de Salete na noite desta quarta-feira (27) para acompanhar o lançamento oficial da programação do Verão Maior Paraná 2024/2025. Acompanhados de muitas crianças, os pais aprovaram a forma encontrada pelo Governo do Estado para divulgação dos artistas nacionais que se apresentarão nas praias de Matinhos e Pontal do Paraná, cuja divulgação dos principais nomes foi feita em um show de luzes com drones.

 


O consultor de negócios Kauan Richter, de 35 anos, surpreendeu-se com a apresentação de 600 drones que apresentou as atrações musicais do Verão Maior Paraná, como Titãs, Jota Quest, Michel Teló, Sorriso Maroto e outros. “A gente só tinha visto esse tipo de apresentação pela TV e agora poder ver de pertinho as imagens se formando é outra história”, contou. “Eu acho que vai ser um verão com muitas opções para fazer. Vamos descer para acompanhar os Titãs e o César Menotti & Fabiano”, revelou Kauna, fazendo referência a duas atrações já confirmadas.

Outra que estava empolgada era a administradora Daniele Tomazi, 43 anos, que aproveitou para trazer a família inteira para curtir um piquenique na praça em frente ao Palácio Iguaçu e curtir o show de luzes. “As crianças curtiram bastante os adultos aproveitaram junto”, disse. “Foi fantástico poder proporcionar isso para elas, de forma gratuita ainda. Achei fantástico”, acrescentou, revelando que vai se programar com a família para tentar curtir alguns shows de sertanejo e pagode no Litoral.
Para Rafael Santiago, 36 anos, que é servidor público, a programação da temporada 2024/2025 está ainda melhor do que a da edição anterior. “É uma ótima oportunidade para divulgar o nosso Litoral e incentivar o turismo no nosso Estado. Teremos vários shows de pagode e sertanejo, que são os ritmos que estão em alta hoje em dia e que, com certeza, vão lotar as nossas praias”, comentou.
Outra que também vai curtir os artistas do pagode, como Alexandre Pires, Péricles e Sorriso Maroto, é a técnica de enfermagem Débora Francis, 26 anos. “Com certeza eu quero descer a serra para curtir. O que tiver de pagode a gente vai estar lá para aproveitar”, afirmou.
Já o biomédico Vinicius Góes, 38 anos, pretende comparecer aos shows dos Titãs e do Jota Quest e aprovou a forma como as atrações foram reveladas. “Achei muito interessante, especialmente para a criançada, mas nós que somos adultos também pudemos curtir. Com drones assim é a primeira vez que eu vi”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem sofre queimaduras e é encaminhado em estado grave ao hospital após incêndio destruir casa, em Londrina
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

Publicados

em

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima disse que o suspeito ainda tentou forçá-la a dizer que foi um incêndio acidental

Uma mulher, de 28 anos, morreu carbonizada em um incêndio criminoso em Nossa Senhora das Graças, região de Maringá, na tarde do último domingo (8). A vítima, identificada como Maria Aparecida Moraes, teria sido morta pelo companheiro, que foi preso em flagrante suspeito de atear fogo no imóvel após uma briga do casal.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Maria Aparecida denunciou o genro, que teria tentado forçá-la a dizer que o incêndio foi acidental. Segundo o delegado Vagner Malaquias, o homem teria incendiado o quarto onde a vítima estava. “A mãe da vítima relatou que foi ameaçada pelo autor, que colocou fogo no cômodo após uma discussão”, explicou.

O incêndio atingiu principalmente o quarto, onde o corpo da vítima foi encontrado. Maria Aparecida e sua mãe moravam na residência, que pertencia ao suspeito. O casal tinha um histórico de violência doméstica, e o homem já havia sido preso por três meses por agredir a vítima, mas foi solto após ela retirar as queixas.

Leia Também:  Cobra rara é encontrada no centro de município paranaense. Trata-se de uma muçurana, uma cobra rara que come outras cobras

Equipes da Polícia Científica realizaram uma perícia no local para determinar as causas do incêndio. O suspeito foi levado para Maringá e permanece preso. O caso é investigado como feminicídio.

(Com informações RIC Mais)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA