conecte-se conosco


FAROL

Após 240 dias internado devido à Covid-19, homem recebe alta

Publicados

em

Após 240 dias internado devido à Covid-19, homem recebe alta

Martin Arruda ficou quase cinco meses só na UTI com complicações da doença
Martin Arruda, de 54 anos, e a família receberam um presente especial na véspera de Ano-novo. Depois de ficar 240 dias internado no Hospital Evangélico de Londrina, no norte do Paraná, o morador de Primeiro de Maio, na mesma região do Estado, recebeu alta e poderá celebrar a chegada de 2022 junto da família.
“Já estava esperando por esse momento, estou muito emocionada e não tenho nem palavras para explicar. Deus é muito bom!”

comemora, emocionada, a filha de Martin, Ana Gabriela Anjos Arruda.
Martin e a esposa, Silmara Arruda, contraíram a doença em maio deste ano. A mulher se recuperou logo, mas o companheiro teve que ser internado devido às complicações do novo coronavírus. Só de UTI, foram aproximadamente cinco meses. Os familiares vinham para Londrina quase todos os dias para saber notícias de Martin e fazer companhia.

 

Leia Também:  De Farol para o mundo: Naiara Azevedo é a última sister do BBB 22 a ser revelada: “Meio descontrolada”


“Momento que a gente não deseja para ninguém porque meus pais são já de idade e eu sou o único irmão, então você sabe que a dificuldade é muito grande. Ele estando aqui, nós em Primeiro de Maio e vindo todos os dias. Foi uma luta […] eu ficava durante a semana aqui todo dia quase para acompanhá-lo porque ele teve muito tempo de UTI então, nesses momentos, acabou eu fazendo essa parte e, depois que ele foi para o quarto, minha cunhada, esposa dele, acabou assumindo e nos ajudando também, foi uma soma de todo mundo.”

relembra Jerubal Arruda, irmão de Martin.
A saída do hospital foi marcada por cartazes de comemoração, palmas, choros de alegria e muito amor.
“Gratidão imensa a Deus, toda honra e toda glória ao Senhor, são quase oito meses mas a misericórdia do Senhor é imensa, então nós clamamos a Deus, pedimos e ele nos ouviu. Não tem presente maior, esse final de ano, do que estar levando o Martin para casa e sabendo que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que aquilo que nós pedimos ou pensamos.”
agradece a esposa.
RIC Mais

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Publicados

em

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Na manhã desta terça-feira,25,  em Curitiba, na presença dos Senadores Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, da Presidente Nacional do Podemos, Deputada Renata Abreu, do Pré Candidato à Presidência da República, Sergio Moro, do Vice Presidente da Sigla no Paraná, Deltan Dallagnol, e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi, do Depurado Estadual Galo, e de outras lideranças nacionais e do Paraná do Partido, Vereadores e Prefeitos, os membros executivos do Podemos no Estado do Paraná, aclamaram o Líder do Podemos no Senado Federal, Alvaro Dias, como Presidente Estadual do Podemos no Paraná.

 

 

 

Prefeito Oclecio Meneses de Farol é do Podemos:

“Com muito orgulho vejo a aclamação do amigo de longa data a presidência do “Podemos” a maioria dos integrantes da sigla queriam o nome do Alvaro, tanto que vimos na aclamação. Agora é olhar pra frente com muita sabedoria, pois temos eleições em todo país se aproximando e isso requer pulso firme e bagagem politica para decidir o que é melhor para o nosso estado” disse Oclecio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Olha quem foi tomar a dose de reforço da vacina contra a covid-19 em Farol. Sim, a cantora Naiara Azevedo.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA