conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Aposentado coloca correntes em tampas de bueiro para evitar furtos da estrutura no Paraná

Publicados

em

Um senhor aposentado de Londrina tirou recursos do próprio bolso para comprar e instalar correntes em tampas de bueiros na rua onde mora na cidade, no norte do Paraná.

Segundo Aparecido Cocatto, ele cansou de ver os itens sendo furtados e as consequências da ação, em especial em dias de chuva. Isso porque, sem a tampa, entulhos vão para dentro do bueiro e muitas vezes a água não consegue mais escoar.

Diante da situação, o aposentado decidiu resolver a questão sozinho, com o apoio de outros moradores da Vila Recreio.

“Estão roubando tudo mesmo. O que acham de ferro eles levam, portão, tudo. Então a gente tem que fazer mais dificuldade para eles né. […] Coloquei corrente com parafuso, soldei de um lado”, explicou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BOA ESPERANÇA

Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.

Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.

O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital

Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.

Por OBemdito 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Defesa Civil: alerta de chuvas e vendaval é emitido para a região noroeste
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA