conecte-se conosco


GOIOERÊ

Aprosoja se manifestou na atual situação que o mundo atravessa. A situação exige discernimento para continuarmos sendo mais fortes

Aprosoja se manifestou na atual situação que o mundo atravessa

Publicados

em

O presidente da Aprosoja Paraná Marcio Bonesi publicou uma nota nas redes sociais oficial da Aprosoja.

 

 

Veja o texto na íntegra:

 

Meus amigos a  situação é muito preocupante.

O país consequentemente o Paraná está parado. Somos como país um dos maiores produtores de soja, milho, carne, avicultura, suinocultura, piscicultura, café, laranja e etc…
E consequentemente maior exportador de todos estes alimentos citados, nosso Estado em específico é o maior produtor de alimentos por metro quadrado, isto é fato não é marketing.

O mundo precisa de alimentos e nós precisamos trabalhar para nós alimentar e o mundo também…
Através da cadeia de indústrias também somos exportadores.

Precisamos trabalhar nos proteger, proteger os grupos de riscos, independentemente de partido político.
Mas infelizmente neste momento temos alguns governadores de estado fazendo política eleitoreira.

Como pessoas temos que ter discernimento para continuarmos juntos, sendo assim mais fortes Finalizou Márcio Bonesi, Presidente da Aprosoja Paraná

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem que conduzia Pálio que partiu ao meio não tinha Carteira de Habilitação
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

INOVAGOIO – Goioerê no caminho da Inovação

O INOVAGOIO evento de tecnologia e inovação será realizado entre os dias 3 à 7 de agosto.

Publicados

em

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê em parceria com o Comitê Gestor da Lei Geral realizam a segunda edição do INOVAGOIO

O INOVAGOIO consiste em estimular a inovação e a tecnologia nas mais diversas áreas, através de um evento aberto ao público com o foco na região Centro Ocidental do Paraná. O INOVAGOIO evento de tecnologia e inovação será realizado entre os dias 3 à 7 de agosto.
Os idealizadores e organizadores do evento são os membros componentes do Comitê Gestor da Lei Geral – Temática de Inovação do Município de Goioerê em conjunto com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do Município.
Acredita-se que com esta iniciativa, crianças, jovens, estudantes, empresários e a população da região, poderão ter acesso às inovações tecnológicas da atualidade nas diversas áreas de atuação. O foco também é estimular novas ideias de empreendedorismo, tecnologia, inovação, agronegócio, segurança, entre outros.Em sua segunda edição, a primeira on-line, o evento terá 3 temáticas centrais: Saúde, Comércio (empreendedorismo) e Educação. Esses temas tem como objetivo desenvolver, incentivar e apresentar ideias, produtos e serviços que inovem nas temáticas propostas.
O evento contará com atividades diversas para as crianças, jovens e adultos. Haverá atividades voltadas aos empresários do município e região e também aqueles que queiram inovar, enfim atividades voltadas para a população de Goioerê e região.
O evento será totalmente on-line, composto por painéis, palestras, concurso de cosplay, Workshop, Hackathon da Saúde, inteiramente gratuitas. Os painéis e palestras, ao acontecerem, ficarão disponíveis até 7 dias depois de suas exibições normais, para ninguém perder, oportunizando ainda mais a audiência.A participação no Inovagoio será pelo canal no Youtube da Prefeitura de Goioerê e pela página do órgão no Facebook. A programação completa, as atualizações e outros detalhes podem ser conferidos no site: www.goioere.pr.gov.br/pagina/196_INOVAGOIO.html.

 

Leia Também:  Criminoso rouba dinheiro em farmácia

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA