conecte-se conosco


Geral

Atenção – Brasil e Paraguai planejam negociações para reabertura da Ponte da Amizade

Publicados

em

A fronteira entre Brasil e Paraguai permanecerá fechada por ao menos mais duas semanas de maneira irrestrita, afirmou o ministro do Interior do Paraguai, Euclides Acevedo, em visita a Ciudad del Este, na manhã desta terça-feira (4).


“Vamos adotar medidas e estabelecer uma política de barreira sanitária de estratégia de transferência de mercadoria e de pessoas, de forma segura”, disse Acevedo.
A medida segue o pedido feito pelo prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto, com apoio do governador de Alto Paraná, Roberto González, e do prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro.
Nos próximos dias está prevista uma reunião virtual entre as autoridades dos países para discutir o tema, incluindo o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.


Antes deste prazo, conforme o ministro, não há nenhuma possibilidade de reabertura das fronteiras paraguaias.
Principal ligação do Paraguai com o Brasil, a Ponte da Amizade, assim como as demais fronteiras, permanece fechada desde o dia 18 de março.

 

 

 

 

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com morte suspeita, Campo Mourão registra o 5º caso de Coronavírus
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher faz viagem de 3.000 km para conhecer namorado que não apareceu

Publicados

em

Mulher faz viagem de 3.000 km para conhecer namorado que não apareceu

 

River Blake, de 23 anos, fez um voo de oito horas do estado norte-americano do Louisiana para o Dakota do Sul, mas nunca chegou a conhecer o homem com quem falava na internet há três anos

Uma mulher viajou quase 3.000 quilômetros para conhecer o homem com quem falava através da internet há três anos. No entanto, o namorado não apareceu no encontro.

River Blake, de 23 anos, fez um voo de oito horas do estado norte-americano do Louisiana para o Dakota do Sul, mas nunca chegou a conhecer o namorado. De acordo com o New York Post, a jovem tinha comprado apenas um bilhete de ida e decidiu viajar depois de o homem a convidar para morar com ele.

A jovem garantiu que o homem com quem falava na internet lhe disse que estava construindo uma casa e que queria a ajuda dela para decorar a habitação.

O homem pagou-lhe a passagem, tendo River partido no primeiro avião às 05h30 no dia 17 de fevereiro. Após três voos de escala, a mulher chegou à cidade de Rapid City às 15h00 do mesmo dia. No entanto, ele não apareceu para a ir buscar.

Leia Também:  Cuidado: Faciap alerta para ocorrência de golpe com o PIX

 

“Passei três a quatro horas no aeroporto andando em círculos. Quando percebi que ele não vinha me buscar, fui embora”, afirmou River Blake.

A mulher reservou depois uma noite num hotel e contactou um amigo, que por sua vez pediu a um conhecido, chamado Tucker, para acompanhar River. A dupla passou a noite passeando e conhecendo a cidade. “Ainda mantenho contato com o Tucker, até hoje. Ele me mostrou alguns lugares muito bons”, disse a mulher.

No dia seguinte, a mulher regressou a casa depois de gastar 1.000 dólares (mais de R$ 5 mil) num voo.

A mulher garante que não voltou a falar com o namorado que não apareceu no aeroporto para a ir buscar e destacou que agora se vai concentrar na carreira e em viajar. “Acredito que tudo acontece por uma razão e ele não era homem para mim. Acho que tudo está bem quando acaba bem”, garantiu River.

Notícias ao Minuto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA