conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Através de demanda do prefeito Joel Buscariol, Boa Esperança recebeu moderno caminhão pipa

Publicados

em

Através de demanda do prefeito Joel Buscariol, Boa Esperança recebeu moderno caminhão pipa

Através dos contatos que vem mantendo junto a setores do governo do Estado, com apoio dos deputados Alexandre Curi e Márcio Nunes, Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, o prefeito Joel Buscariol, tem assegurado conquistas para o município de Boa Esperança.

CAMINHÃO PIPA. Através da demanda de Alexandre Curi e Márcio Nunes, que possibilitou a liberação de um novo e moderno caminhão-pipa, para o município de Boa Esperança, liberado pelo Governador Ratinho Junior.

O prefeito Joel Buscariol, com os vereadores e a equipe do pátio, quando fazia a entrega do caminhão-pipa

A entrega aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba, com a presença do Governador Ratinho Junior. Presentes os deputados Márcio Nunes e Alexandre Curi.

IMPORTÂNCIA. Ao salientar a importância que representa o caminhão-pipa, para a melhoria dos trabalhos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Rural e Obras, o prefeito Joel destacou e agradeceu o apoio do secretário Márcio Nunes, Governador Ratinho Júnior, o vice-prefeito Carlinhos Donato e a todos os vereadores que integram a Câmara Municipal de Boa Esperança.

O prefeito Joel Buscariol, ladeado pelo secretário e deputado Márcio Nunes e o deputado Alexandre Curi

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro da Saúde vai a Ubiratã na sexta. Vai conhecer o terreno da futura Santa Casa, na saída para Cascavel.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA