conecte-se conosco


Geral

Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no aeroporto de Cascavel.

Publicados

em

A Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no Aeroporto de Cascavel, depois de quase seis meses de malha interrompida na cidade devido à pandemia da Covid-19. Neste primeiro dia o voo está previsto para chegar de Viracopos-Campinas às 12h35. O retorno está programado para as 15h35.

A Azul está de volta às atividades com um voo diário, de segunda a sexta-feira, ligando a região de Cascavel ao Aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas – de onde decolará às 13h20, pousa em CAC às 14h50 e decola novamente às 15h35, inicialmente com aeronave E195, cuja capacidade é para 118 passageiros.

Devido à pandemia, os voos estão sendo retomados gradativamente pelas companhias aéreas, que interromperam as atividades normais em março deste ano. A Azul informou que, além de Cascavel, está retomando as operações em outras quatro bases: Carajás (PA), Imperatriz (MA), Barreiras (BA) e Rio Verde (GO).

Em Cascavel, desde o dia 2 de julho a GOL Linhas Aéreas voltou a operar com voos três vezes por semana para Guarulhos, com chegadas às terças, quintas e sábados às 10h15 e partidas às terças, quintas e domingos às 11 horas. Aos sábados não decola, pernoita e sai aos domingos.

Leia Também:  Moradora captura cobra mais venenosa do Brasil na cozinha de casa

Fonte: NPRonline.com

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher faz viagem de 3.000 km para conhecer namorado que não apareceu

Publicados

em

Mulher faz viagem de 3.000 km para conhecer namorado que não apareceu

 

River Blake, de 23 anos, fez um voo de oito horas do estado norte-americano do Louisiana para o Dakota do Sul, mas nunca chegou a conhecer o homem com quem falava na internet há três anos

Uma mulher viajou quase 3.000 quilômetros para conhecer o homem com quem falava através da internet há três anos. No entanto, o namorado não apareceu no encontro.

River Blake, de 23 anos, fez um voo de oito horas do estado norte-americano do Louisiana para o Dakota do Sul, mas nunca chegou a conhecer o namorado. De acordo com o New York Post, a jovem tinha comprado apenas um bilhete de ida e decidiu viajar depois de o homem a convidar para morar com ele.

A jovem garantiu que o homem com quem falava na internet lhe disse que estava construindo uma casa e que queria a ajuda dela para decorar a habitação.

O homem pagou-lhe a passagem, tendo River partido no primeiro avião às 05h30 no dia 17 de fevereiro. Após três voos de escala, a mulher chegou à cidade de Rapid City às 15h00 do mesmo dia. No entanto, ele não apareceu para a ir buscar.

Leia Também:  Novo reitor do IFPR e diretor do Campus Avançado Goioerê reforçam parceria com o prefeito Betinho Lima

 

“Passei três a quatro horas no aeroporto andando em círculos. Quando percebi que ele não vinha me buscar, fui embora”, afirmou River Blake.

A mulher reservou depois uma noite num hotel e contactou um amigo, que por sua vez pediu a um conhecido, chamado Tucker, para acompanhar River. A dupla passou a noite passeando e conhecendo a cidade. “Ainda mantenho contato com o Tucker, até hoje. Ele me mostrou alguns lugares muito bons”, disse a mulher.

No dia seguinte, a mulher regressou a casa depois de gastar 1.000 dólares (mais de R$ 5 mil) num voo.

A mulher garante que não voltou a falar com o namorado que não apareceu no aeroporto para a ir buscar e destacou que agora se vai concentrar na carreira e em viajar. “Acredito que tudo acontece por uma razão e ele não era homem para mim. Acho que tudo está bem quando acaba bem”, garantiu River.

Notícias ao Minuto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA