conecte-se conosco


Geral

Bebê de 7 meses morre eletrocutado ao colocar o fio do carregador de celular na boca

Cuidado total com as crianças

Publicados

em

Aparelhos eletroeletrônicos não são seguros para as crianças e em alguns casos nem para pessoas adultas, que devem seguir as orientações contidas no formulário que acompanham o produto na embalagem.

Os pais que permitem que seus filhos brinquem com smatrphone e tablets, quando são ainda muito pequenos é preciso supervisionar estando sempre por perto para que estejam protegidos.

O perigo desses equipamentos não desperta muita atenção por não aparentar que possam ser algo tão mortal, só que depende das condições de saúde e idade.

Nos bebês os riscos podem ser fatais pois as crianças são mais sensíveis do que os adultos, eles estão em fase de desenvolvimento e não suportam descarga elétrica, assim como determinados produtos que podem intoxicar entre tantos outros perigos para essa fase da vida.

Sempre que nos deparamos com notícias que envolve bebês é muito triste imaginar como uma mãe e pai lidam com a dor da perda de um filho. No caso do bebê de 7 meses, ele não teve chances, perdeu a vida eletrocutado.

O bebê morava em um bairro da zona sul de Teresina. Segundo informação do IML, Instituto de Medicina Legal, Heitor Lucca, nome do bebê falecido, a causa do óbito foi por descarga elétrica ao ter contato com a fiação.

No caso do bebê Heitor, aos 7 meses é comum estar explorando tudo o que vê, é nessa fase que eles levam tudo a boca de maneira instintiva.

Heitor colocou na boca a ponta do carregador do smartphone, sendo que o equipamento estava conectado a tomada e a ponta não estava no celular, estava solta.

Foi nesse momento que o bebê recebeu a descarga elétrica e infelizmente não resistiu. A família sofre com essa perda de profunda dor da fatalidade.

Ao carregar o celular, retire o carregador da tomada, caso não tenha criança em casa um adulto também pode se ferir.

*As informações são do site obrigadodonacegonha.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três veículos são localizados totalmente destruídos pelo fogo. Um Cruze Sedan 2020, uma Nissan Frontier e uma Ford Ranger
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés – VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés – VEJA O VÍDEO

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria em Canela

Uma tentativa de assalto chamou atenção na tarde da segunda-feira (25) em Canela, na serra gaúcha. Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés. Segundo a Polícia Civil, o homem que é mudo e não tem o movimento das mãos, teria chegado no estabelecimento com um bilhete onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse “tudo”. Além da arma de brinquedo, ele tinha uma faca enrolada na cadeira de rodas.

Bilhete usado para anunciar o assalto ( O assaltante é mudo)

 


Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.
O delegado Vladimir Medeiros diz que a Polícia Civil vai investigar o caso já que as circunstâncias devem ser aprofundadas.

“Há de se considerar que, dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”, destaca.
O jovem não possui antecedentes criminais. Ele vai responder por tentativa de roubo.

Fonte. G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: eleição municipal pode ser dividida em 2 dias, diz ministro. Votação pode ser por faixa etária
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA