conecte-se conosco


Geral

Bebê de nove meses é o novo caso de Covid-19 em nossa região

Publicados

em

Umuarama – Bebê de nove meses e jovem de 19 anos são os novos casos de Covid-19

Com mais dois casos anunciados nesta quarta-feira (20), chega a 20 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus em Umuarama, desde o início da pandemia.

 

A Secretaria Municipal da Saúde informou que os novos casos são de um bebê de 9 meses, do sexo masculino, e de uma mulher jovem de 19 anos. Os dois estão em isolamento domiciliar.
Com mais este bebê, já são três crianças contaminadas pela Covid-19 em Umuarama.
A Secretaria Municipal da Saúde atualizou informação sobre os novos casos de Covid-19 em Umuarama, confirmados nesta quarta-feira. O bebê de 9 meses e a mulher de 19 anos são da mesma família, porém não têm ligação familiar com os casos anunciados na terça-feira (19).

O quadro de saúde dos novos pacientes é estável.
Dos 20 casos confirmados na cidade, seis pessoas estão recuperadas, 12 permanecem em isolamento e uma continua internada em UTI. Uma mulher morreu. Há ainda 211 pessoas em acompanhamento com suspeita de contágio, duas delas internadas em enfermaria. Até o momento, 256 casos foram descartados.
As informações são TV Caiua

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés – VEJA O VÍDEO
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Em formato de “live” Rancho Alegre realiza a sua audiência pública quadrimestral

Com muita transparência fazendo o melhor que possa contemplar  à todos os nossos ranchoalegrenses

Publicados

em

Em formato de “live” Rancho Alegre realiza a sua audiência pública quadrimestral  atendendo protocolo de restrições sanitárias de enfrentamento a Civid-19

 

O município de Rancho Alegre D’Oeste realizou através dos servidores responsáveis pelas Secretárias,Departamentos da Administração Pública uma apresentação em AUDIÊNCIA de Relatório Quadrimestral do Exercício Financeiro e Orçamentário 2020 referente às suas FONTES de Receitas /Despesas/Programas/ Ações /INVESTIMENTOS desenvolvidos pelas Políticas Públicas que resultam em mais qualidade de vida e Cuidado pelas nossas Famílias.

A prefeita Suely Alves Pereira Silva falou:

“É momento de parabenizar à todos pela dedicação, excelência e nobreza no servir. Estamos sempre unidos e com muita transparência fazendo o melhor que possa contemplar  à todos os nossos ranchoalegrenses” Citou Suely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moreira Sales confirma o segundo caso de coronavírus
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA