conecte-se conosco


GOIOERÊ

Betinho lança abertura do concurso público da Prefeitura de Goioerê para preenchimento de 18 cargos quinta-feira, 5 maio de 2022.

Publicados

em

Betinho lança abertura do concurso público da Prefeitura de Goioerê para preenchimento de 18 cargos
quinta-feira, 5 maio de 2022.

 

O prefeito Betinho Lima reuniu a imprensa no final da manhã desta quinta-feira, 5, para falar do concurso público que a Prefeitura de Goioerê vai realizar para preenchimento de vagas existentes em 18 cargos no quadro próprio do município. O prefeito vai anunciar oficialmente o Edital de Abertura do Concurso Público, que foi publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira e cujas inscrições vão iniciar no dia 12 de maio.

O Concurso Público está ofertando as seguintes vagas: Professor; Advogado; Arquiteto; Dentista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Agente Fiscal; Auxiliar Administrativo; Operador de Máquinas; Professor; Técnico Agrícola; Técnico Enfermagem; Motorista; Eletricista de Manutenção; Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições serão somente pela internet no período de 12 a 31 de maio. Nos links abaixo estão os dois editais com as informações completas:.

Edital-concursp 01

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê: Acidente entre moto e carro em frente ao Posto Pioneer deixa um ferido
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo é autuado com mais de R$ 120 mil em débitos.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA