conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Biólogo explica o aparecimento das “GIGANTESCAS” formigas na nossa região: Veja o vídeo

Publicados

em

As tradicionais formigas tanajuras, também conhecidas como cortadeiras, içás e até mesmo saúvas, dependendo da região, foram vistas nesta terça-feira em diversas regiões de cidades como Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra e Rio Bom entre outras.

 

Para falar sobre o assunto, a Boa Smart convidou o biólogo Fernando Felippe Rodrigues, que além de explicar o motivo do aparecimento delas, tranquilizou informando que elas não causam qualquer mal à população. Veja o vídeo abaixo

 

 

Com informações/boasmart

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Orçamento de 2022 prevê salário mínimo de R$ 1.169
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

O Prefeito Akio Abe esteve em Curitiba essa semana em busca de recursos na Cohapar , SEDU e Defesa Civil

Publicados

em

O Prefeito Akio Abe esteve em Curitiba essa semana em busca de recursos na Cohapar , SEDU e Defesa Civil.

O Diretor de Departamento do Município André, também acompanhou o prefeito.

Em um encontro com Engenheiro Reginaldo Pereira Lima responsável pela regularização fundiária e o Diretor de projetos Luís Antônio Werlang, o prefeito Akio reforçou sobre inclusão do município no programa e também um pedido de prorrogação de prazo para cadastramento da regularização fundiária. Outra pauta abordada na reunião mais uma vez foi a possibilidade de construção de 70 moradias para o Município de Quarto Centenário.


O Prefeito declarou que sua ida a capital do estado foi muito produtiva e que suas visitas tinham como objetivo viabilizar recursos para o desenvolvimento do município.

“Estamos cobrando o Governo do Estado, e que recursos sejam viabilizados o quanto antes, pois temos dois grandes representantes na capital do estado o Secretário Administração Marcel Micheletto e o secretario da SEDEST Marcio Nunes, e já nas próximas semana queremos estar anunciando várias obras e um grande investimento para a população do município de Quarto Centenário”. Disse Akio Abe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O munícipio de Quarto Centenário avança no Programa de Inseminação Artificial
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA