conecte-se conosco


Geral

Blindado do Exército tomba em estrada rural de Apucarana

Publicados

em

Um blindado de 14 toneladas do Exército Brasileiro tombou no final da manhã desta quinta-feira (21) em uma estrada rural de Apucarana. O veículo Guarani do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMec) voltava de uma operação de treinamento na região do Rio do Cerne quando ocorreu o acidente.

Segundo informações do 30º BIMec, o tombamento aconteceu próximo ao distrito de Correia de Freitas após manobra brusca do blindado para evitar uma colisão com um veículo civil que vinha em sentido contrário. No trecho que ocorreu o acidente, a estrada é bastante estreita. Dois militares estavam no veículo, mas conseguiram se abrigar dentro do blindado e nenhum se feriu.
Uma sindicância será aberta para apurar o acidente, bem como um inquérito policial militar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê passa de 1.000 casos de Dengue. Na região tem 14.098 casos confirmados
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Carro fica destruído e motorista sofre ferimentos graves após acidente entre um Fiat Fiorino e um caminhão

As causas do acidente estão sendo apuradas

Publicados

em

Um homem de 53 anos ficou ferido na noite de ontem na rodovia Pr 239 no trecho que liga Assis Chateaubriand a Jesuítas, após se envolver num acidente logo após a ponte do Rio Verde.

O acidente envolveu um Fiat Fiorino e um caminhão.

 


A Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand atendeu a ocorrência e conforme informações o motorista do Fiorino ficou preso nas ferragens após colidir num caminhão que seguia no sentido Assis Chateaubriand a Jesuítas.

As causas do acidente estão sendo apuradas, mas conforme detalhes um terceiro veículo teria provocado a colisão e o seu motorista não parou, e com isso não foi identificado.

 

Devido ao fato de estar preso as ferragens a Defesa Civil de Assis Chateaubriand foi acionada para retirar a vitima na qual foi encaminhada pela equipe do Samu com ferimentos graves para atendimento hospitalar. O carro ficou com a frente totalmente destruída.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maia confirma que Congresso deve adiar eleições para novembro ou dezembro
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA