conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Boa Esperança é o primeiro município no Paraná a aderir ao Programa “O Esporte que Queremos”

Publicados

em

Boa Esperança é o primeiro município no Paraná a aderir ao Programa “O Esporte que Queremos”

O prefeito Joel Buscariol comemora juntamente com a equipe da Secretaria de Esportes, pela adesão ao programa estadual “O Esporte que Queremos”, e será contemplado com kit de material esportivo, visando o fortalecimento do esporte local.

Dentro os 399 municípios do Paraná, Boa Esperança foi o primeiro no Paraná a apresentar o projeto e ser aprovado pela para fortalecer o esporte no município. Trata-se de um programa do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A Chefe da Regional do Esporte de Campo Mourão, Rosimeire Aparecida De Caires, assim como o Assistente Técnico do Escritório Regional VII, Sérgio C. De Melo, parabenizaram a Administração pela agilidade com que tiveram em realizar todas as etapas para conseguir ter o projeto aprovado.

 

O prefeito Joel Buscariol destaca o empenho e dedicação do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Boa Esperança, que agradece todo o apoio e suporte que o prefeito vem dando nesses primeiros passos de um esporte para todos.

O Programa “O ESPORTE QUE QUEREMOS” objetiva capacitar os gestores públicos municipais para que discutam e proponham em seus municípios, o exercício de sua competência constitucional de legislar acerca do Esporte, instituindo um sistema esportivo municipal e uma política municipal de esportes, em atenção as normas gerais propostas pela Lei Geral do Esporte e as normas instituídas no Sistema Esportivo Estadual, cujo projeto de Lei também se encontram em tramitação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Buscando melhorias: Prefeito Joel Celso Buscariol se reuniu com os membros do Conselho Comunitário de Segurança do Município de Boa Esperança
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boa Esperança: Recapeamento asfáltico na Rua Rio Grande do Norte é comemorada pelos moradores
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA