conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Boa Esperança está de luto: Morreu a pequena Isabela, 1 anos e 3 meses vítima de Dengue

Foi realizado um novo exame de dengue, a qual testou positivo

Publicados

em

A cidade de Boa Esperança está de luto: Morreu a pequena Isabela, de 1 anos e 3 meses de idade  vítima de Dengue

Em nota divulgada nas redes sociais da prefeitura local, a mensagem era de pesar,  pela morte da pequena Isabela Dias Farias, de apenas 1 ano e 3 meses de idade.

Segundo informações ela faleceu na madrugada desta quarta-feira, onde estava sendo tratada de dengue.
De acordo com a nota da prefeitura, Isabela estava internada na UTI Neonatal desde domingo passado, na Santa Casa de Campo Mourão.

Foram realizados exames de dengue, coronavírus e H1N1 entre outros, que deram negativos. Na madrugada de hoje foi realizado um novo exame de dengue, a qual testou positivo.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vaca Atolada delivery, neste domingo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Chuva com vento forte deixou Boa Esperança e Janiópolis no escuro

Publicados

em

A chuva acompanhada de vento forte causou danos à rede elétrica que atende Janiópolis e Boa Esperança. A cidade mais atingida foi Boa Esperança, onde o vento derrubou árvores, placas de sinalização e fios da rede elétrica.


Parte da rodovia que liga as duas cidades foi obstruída por queda de árvores na pista, deixando o trecho perigoso para o tráfego. Entre Boa Esperança e Juranda um veículo capotou nesta madrugada e foi parar fora da pista.
Já no município de Araruna a chuva chegou acompanhada de granizo. Moradores das comunidades rurais de Nova Brasília, São Geraldo, Colônia Upa, São Miguel, Pinhalzinho e também na área urbana do município ficaram assustados com o tamanho das pedras de gelo. Ainda não foram divulgadas informações sobre danos.
A previsão do Simepar para este fim de semana é que a chuva continua em razão de uma linha de instabilidade com forte intensidade que se desloca sobre o Paraná de sudoeste para nordeste. A velocidade de deslocamento é bastante elevada, por isso os ventos e as chuvas associadas são fortes.

 

Leia Também:  CoronaVac é a vacina em teste mais segura contra covid-19


As precipitações, conforme o Simepar, ficarão entre 10 e 20 milímetros até terça-feira. Depois das chuvas, a tendência é que haja uma queda de temperatura, que poderá ser a última onda de frio desse inverno.

Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA