conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Boa Esperança prepara a volta as aulas com investimentos

A Prefeitura investiu na aquisição de uma moderna Van para atender a Merenda Escolar

Publicados

em

Em tempo de pandemia do Covid-19, quando as aulas estão suspensas desde meados de março, e sem previsão de volta, a administração municipal de Boa Esperança não para os investimentos na rede municipal de ensino.

O prefeito Zé do Caixão tem investido na estrutura física das escolas e Cmeis. A Escola Municipal Alessandra Bastida Mancin, recebeu importantes investimentos envolvendo a troca de 600 metros de pisos nas salas de aulas naquela importante unidade de ensino que atende centenas de alunos da rede municipal de ensino. A Escola Alessandra Mancin recebeu importantes investimentos.
VAN – Destaque também para a aquisição de uma moderna Van destinada ao transporte de merenda escolar que atende as escolas e Cmeis do município.
Ao comentar os investimentos, o prefeito Zé do Caixão destacou que o objetivo dos investimentos é preparar as escolas para receber os alunos quando a pandeia passar.

“Investir na educação é o melhor caminho para uma educação de qualidade para alcançar um ótimo futuro” – afirma o prefeito Zé do Caixão

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caixa abre 770 agências neste sábado para pagamento de auxílios
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Recape asfáltico de B. Esperança a Paranaguaçu em ritmo acelerado

A obra de recape asfáltico, com CBQU, está em ritmo acelerado através da Construtora Civil de Campo Mourão

Publicados

em

Os moradores da região de Paranaguaçu acompanha com vivo interesse as obras de recapeamento asfáltico com CBQU da estrada rural ligando a sede do Distrito de Paranaguaçu, numa extensão de 8 quilômetros.
Atualmente aquela importante estrada é revestida com pedras irregular. No entanto, o prefeito Zé do Caixão está investindo mais de R$ 700 mil no projeto de recapeamento asfáltico.
A obra foi iniciada no final de julho com a conclusão estando prevista para o final desse mês de agosto e início de setembro.
O prefeito Zé do Caixão não vem medindo esforços no sentido de dotar aquela importante região do município deste importante benefício que é o recape asfáltico.

Fonte Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 10 anos é atropelada por trator conduzido pelo pai no Paraná
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA