conecte-se conosco


GOIOERÊ

Boletim Covid cresce os números a cada dia. UTI lotada. 50 pessoas aguardam resultado do teste covid

Publicados

em

Boletim Covid
A Secretaria de Saúde de Goioerê divulgou o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 12, com uma alta no número de casos suspeitos, que passou de 34 para 50 pessoas aguardando resultado de testes do covid-19. O número de novos casos positivos foram 12.

A UTI Covid da Santa Casa de Goioerê está com 13 pacientes internados e 12 pacientes na enfermaria covid.

LIVE. Para tentar alertar a população da situação crítica que Goioerê está vivendo, amanhã, quinta-feira, 13, os médicos que estão na linha de frente do covid na Santa Casa de Goioerê, o médico intensivista da UTI, Dr. Eder Flavio e a médica que atua na enfermaria Covid, Drª Evelin, realizarão uma live relatando a situação atual do covid em Goioerê.
A live está prevista para acontecer às 15:30 horas da Santa Casa de Goioerê.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiu a ganhadora da promoção dia dos namorados: Naka Ssushi, Orient e Rede Vitrine
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Betinho Lima anuncia “Goioerê mais verde” com 15 mil mudas de árvore em toda a cidade

Publicados

em

 

Para encerrar a programação que comemorou a Semana do Meio Ambiente em Goioerê, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, lançou na manhã deste sábado, 12, o programa “Goioerê Mais Verde”. Na oportunidade aconteceu o plantio de árvores na Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra.

 

Durante o lançamento do programa, o prefeito Betinho Lima disse que no total 15 mil árvores serão plantadas na cidade, o que vai garantir que Goioerê ofereça um ar mais puro e sombras para a população em parques e calçadas das suas ruas. “É o maior programa de plantio de árvores da história da nossa cidade. Quem ganha é a comunidade e o meio ambiente”, disse ele.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas vereadores, professores, secretários municipais, diretores de escolas e representantes da comunidade. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde alerta que nesta sexta não haverá vacinação contra o covid-19
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA