conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Brasil recebe 1 milhão de doses da vacina Janssen. Serão distribuídas 7,8 milhões em novembro e 28,4 milhões em dezembro

Publicados

em

Brasil recebe 1 milhão de doses da vacina Janssen
Serão distribuídas 7,8 milhões em novembro e 28,4 milhões em dezembro

farmacêutica estadunidense Janssen contra a covid-19. O volume é parte do total de 38 milhões de vacinas encomendadas pelo órgão até o fim de 2021. Nos próximos dias, estados e Distrito Federal receberão as remessas.

 

A programação é que seja feita a entrega de 7,8 milhões em novembro e 28,4 milhões em dezembro. Em junho, o Brasil recebeu 1,5 milhão de vacinas. Após doação feita pelos Estados Unidos, o total recebido chega a mais 3 milhões de doses do laboratório.

O ministério informou que foram aplicadas, até o momento, 297,1 milhões de doses contra a covid-19. Mais de 157 milhões de pessoas receberam a primeira dose, o que representa, segundo o órgão, 90% do público-alvo da campanha. Outros 127,9 milhões já completaram o esquema vacinal com duas doses, o equivalente a 72,3% da população a ser atingida.
Para 2022, o governo federal prevê a utilização de 350 milhões de doses.
Edição: Maria Claudia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo programa social criado pelo governo, começará a ser pago no próximo dia 17
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: palestras com o tema “A Importância da Água”

Publicados

em

Quarto Centenário: palestras com o tema “A Importância da Água”

Atendendo a convite da professora municipal, Sirlene Costa Ceccatto, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do município e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IDR (ex Emater), realizaram nesta quarta-feira, 10 de novembro, uma palestra com o tema “A Importância da Água”.

 

Na oportunidade a engenheira ambiental e coordenadora do Departamento de Meio Ambiente, Natalia Garcia, realizou a apresentação sobre o importante tema, abordando as principais questões sobre esse valioso recurso natural que é água.

O responsável local pelo IDR, José Aloísio Basaglia, explanou sobre a realidade dos recursos hídricos com enfoque no consumo consciente e responsável da água, abordando as tratativas locais sobre o tema.
Ao final da reunião, o secretário Rogério Casa Branca, agradeceu a Professora Sirlene, a Diretora Elizabeth Rodrigues pelo convite e pela recepção, de forma a aproximar a realidade ambiental aos nossos alunos, contribuindo ainda mais para a proteção ambiental.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ratinho Junior diz que Paraná pode flexibilizar uso da máscara com 80% dos adolescentes vacinados
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA