conecte-se conosco


Geral

Briga em festa termina com dois homens mortos e um mulher ferida em Umuarama

Publicados

em

Dois homens, sendo de iniciais V.S.L de 26 anos e A.L.B de 35 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (24) durante uma festa que estava ocorrendo em uma chácara localizada na Estrada Jurupoca. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h.

 

No local, segundo testemunhas, houve uma briga entre os frequentadores e um homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram três pessoas sendo socorridos pelos próprios participantes da festa até o hospital. Dois masculinos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no hospital, uma terceira vítima do sexo feminino de 31anos se encontra hospitalizada, o autor não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Umuarama News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai e filho morrem em colisão frontal na PR-542, entre Colorado e Itaguajé
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Morre, aos 69 anos, o jornalista Fernando Vanucci

Publicados

em

Morreu nesta terça-feira em São Paulo, aos 69 anos, o jornalista Fernando Vanucci. Locutor, apresentador e comentarista esportivo, Vanucci deixa quatro filhos. A causa da morte não foi divulgada. Velório e sepultamento devem ocorrer no Rio de Janeiro.

O jornalista passou mal pela manhã, socorrido pela empregada e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo. No entanto, não resistiu.

Vanucci havia sofrido um infarto em 2019 e colocado um marca-passo. Desde então, tinha a saúde comprometida.

Fernando Vanucci trabalhou na Globo Minas entre 1973 e 1977. Em seguida, passou a trabalhar no Rio de Janeiro, apresentando diversos programas, como Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico.

Na passagem pela Globo, Fernando Vanucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998. Ainda ficou marcado pela criação do bordão “Alô, você!”.

Ele também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Umuarama baixa decreto proibindo aglomerações a partir das 22 horas
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA