conecte-se conosco


Geral

Caixa abre 770 agências neste sábado para pagamento de auxílios

Publicados

em

A CAIXA abrirá 770 agências neste sábado (08), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. As pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.
A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: http://www.caixa.gov.br/atendimento
Atendimento nas agências:
A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (8), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.
Pagamento do Auxílio Emergencial:
A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (3), poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos.
Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site http://auxilio.caixa.gov.br.
Saque Emergencial do FGTS:
Também a partir deste sábado (08), os trabalhadores nascidos em fevereiro que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo CAIXA Tem, para outra conta, da CAIXA ou de outras instituições financeiras.
Para realizar o saque, é preciso fazer o login no App, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.
Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.
Crédito do Saque Emergencial do FGTS para nascidos em julho:
Na próxima segunda-feira (10), a CAIXA credita o Saque Emergencial FGTS na conta Poupança Social Digital de aproximadamente cinco milhões de trabalhadores nascidos no mês de julho. Nessa etapa, o total de recursos liberados somam cerca de R$ 3,2 bilhões.
O saque tem como objetivo o enfrentamento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Governo Federal em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e movimentará durante todo calendário cerca de R$ 37,8 bilhões para aproximadamente 60 milhões de trabalhadores.
Da Redação Bem Paraná com assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 3.560 casos, região registra mais uma morte por Covid-19; o 104º óbito.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fiquem atentos: notas falsas estão sendo passadas no comércio de Goioerê

Publicados

em

A Polícia Civil emitiu comunicado agora há pouco, alertando os comerciantes da cidade, para um indivíduo com um veículo Fiesta de cor prata, que estaria distribuindo notas falsas de dinheiro em Goioerê.

 

De acordo com as informações, o indivíduo agiu hoje na cidade, em especial nos postos de combustíveis. O indivíduo é alto, gordo, com barba.
Ainda de acordo com as informações, ele estaria acompanhado. A Polícia Civil pede que comerciantes redobrem atenção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em discurso de união, Betinho e ‘Dr Adilson’ são confirmados Pré-candidatos em Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA