GOIOERÊ
Câmara de Goioerê homenageia Tenente Frasson pelos 35 anos de trabalho prestados à Polícia Militar

Uma noite marcada por fortes emoções, reconhecimento e gratidão reuniu amigos, familiares e colegas na Câmara Municipal de Goioerê. O motivo especial foi a homenagem ao 2º Tenente Jorge Ovídio Frasson, que completou 35 anos de relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Paraná.
A homenagem foi proposta pelo vereador e presidente da Câmara, Joaquim Rafael Neto, que destacou em seu discurso a trajetória exemplar do Tenente Frasson. “É impossível falar sobre segurança pública em Goioerê e região sem citar o nome do Tenente Frasson. Ao longo de sua carreira, ele sempre atuou com dedicação e compromisso, sendo um verdadeiro exemplo de integridade e coragem”, ressaltou Joaquim.
Representando o prefeito Pedro Coelho, o secretário de Governo, José Soares, também destacou a relevância da atuação do homenageado na segurança pública da cidade e região. “O Tenente Frasson é mais que um policial, é um símbolo de seriedade e dedicação. Sua trajetória inspira não só os colegas de farda, mas toda a comunidade que reconhece nele um verdadeiro defensor da ordem e da paz”, enfatizou.
O Tenente Frasson agradeceu a homenagem, destacando o sentimento especial desse reconhecimento. “Sou muito grato ao vereador Joaquim Rafael por essa iniciativa tão bonita e também a todos os vereadores que, por unanimidade, aprovaram essa homenagem. É um momento único e inesquecível”, afirmou emocionado.
Durante seu discurso, o homenageado revelou sentimentos conflitantes por sua ida à reserva remunerada. “Hoje vivo um misto de alegria e tristeza. Alegria porque poderei dedicar mais tempo à minha família, e tristeza por deixar essa grande família militar. Nesses 35 anos, vivi momentos difíceis e gratificantes, enfrentando situações de sangue, suor e lágrimas: sangue daqueles que tombaram em combate, suor daqueles que trabalham incansavelmente pela segurança, e lágrimas das famílias que perderam seus entes queridos”, relembrou emocionado.
Encerrando a cerimônia, o Tenente fez questão de agradecer o apoio do comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, na pessoa do Tenente-coronel Edson Kamakawa, e dos colegas de farda que o acompanharam durante essa longa jornada. “O meu muito obrigado a cada um de vocês, meus irmãos de farda. Vocês estarão sempre comigo”, concluiu sob fortes aplausos dos presentes.


GOIOERÊ
Goleiro Goioerense disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Botafogo

O jovem goleiro, Luiz Fabiano Barboza, de Goioerê está representando o município no cenário nacional ao disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 pelo Botafogo do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, às 15 horas, ele estará em campo em mais um desafio importante: o confronto entre Atlético Mineiro e Botafogo, que será realizado em Minas Gerais.
A partida promete ser equilibrada, reunindo duas grandes equipes da base do futebol brasileiro. O talento do goleiro goioerense tem se destacado e é motivo de orgulho para toda a comunidade.
-
Geral2 anos atrás
Sonho realizado
-
Geral11 meses atrás
PRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES1 mês atrás
-
GOIOERÊ1 mês atrás
O Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrás
Sanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ1 mês atrás
Goioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
ESPORTES2 anos atrás
Conheça perigos e consequências da picada de escorpião
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE2 meses atrás
Rancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção