conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Câmara de Vereadores de Quarto Centenário aprova projeto de lei para compra de Vacinas

Publicados

em

A Câmara de Vereadores de Quarto Centenário aprovou por unanimidade, em sessão realizada na ultima segunda-feira, (15), o projeto de lei do Executivo que autoriza o município de Quarto Centenário a participação no consórcio nacional para compra de vacinas do COVID-19.

 

 

 

O Vereador e presidente da Câmara Valdir do Porto 3, falou da importância do projeto que foi votado. “ Sabemos que existe uma falta de vacinas disponíveis no mercado para compra. Porém, após o STF permitir essa compra por parte das prefeituras, antecipamos para deixarmos tudo alinhado. Não podemos perder tempo algum em antecipar quaisquer atos que possam trazer as vacinas o quanto antes para a nossa população, e neste sentido, a Câmara não medirá esforços no que estiver em nosso alcance para viabilizar a compra de vacinas”, comenta o vereador Vadir do Porto 3.
 

A Câmara de Vereadores de Quarto Centenário aprovou por unanimidade, em sessão realizada na ultima segunda-feira, (15), o projeto de lei do Executivo que autoriza o município de Quarto Centenário a participação no consórcio nacional para compra de vacinas do COVID-19, assim que as doses estiverem disponíveis.

O Vereador e presidente da Câmara Valdir do Porto 3, falou da importância do projeto que foi votado. “ Sabemos que existe uma falta de vacinas disponíveis no mercado para compra. Porém, após o STF permitir essa compra por parte das prefeituras, antecipamos para deixarmos tudo alinhado. Não podemos perder tempo algum em antecipar quaisquer atos que possam trazer as vacinas o quanto antes, e neste sentido, a Câmara não medirá esforços no que estiver em nosso alcance para viabilizar a compra de vacinas”, comenta o vereador Valdir do Porto 3.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário: Nenhum morador atualmente infectado com o novo coronavírus.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário retornou nesta segunda-feira, 10, as aulas presenciais que estavam suspensas desde março de 2020.

Publicados

em

A rede municipal de ensino de Quarto Centenário retornou nesta segunda-feira, 10, as aulas presenciais que estavam suspensas desde março de 2020.

Seguindo todo o protocolo de biossegurança e a recomendação da Secretaria de Saúde que determina o distanciamento de 1,5 metros. As escolas municipais vão fazer revezamento semanal nas turmas que o número de alunos forem maior de 9 (capacidade da sala). Cerca de 70% dos pais optaram pelas aulas presenciais assinando o termo de responsabilidade, o restante dos alunos continuará com aulas remotas recebendo atividades impressas em casa.
As instituições de ensino estão organizadas com álcool em gel, distanciamento, aferição de temperatura, recreios dirigidos entre outros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aposentado recebe prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA