conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Caminhão tomba entre Jesuítas e Iracema e pessoa fica presa nas ferragens

Publicados

em

Um caminhão com placas de Perobal carregado de lenha tombou na manhã de hoje (8), na PR 239 próximo a ponte do Rio dos Padres sentido Jesuítas a Iracema do Oeste. Três pessoas estavam no mesmo e duas conseguiram sair da cabine enquanto a terceira ficou presa nas ferragens. O curioso é que o motorista que estava no lado esquerdo do caminhão saiu praticamente ileso juntamente com outro rapaz que estava no lado direito e um senhor de aproximadamente 52 anos que estava entre os dois acabou ficando preso na cabine. Como a cabine ficou encostada no muro de proteção da ponte, foi necessário a ajuda de uma pá carregadeira para erguer a mesma e liberar espaço pra que a vítima fosse retirada.

 

Este senhor teve ferimentos médios, foi retirado consciente e foi transferido pelo helicóptero do Consamu para atendimento em um hospital.

 

Segundo o motorista de 23 anos de idade ele descia em velocidade condizente quando possivelmente a carga se moveu para o lado esquerdo fazendo o caminhão tombar e se arrastar por vários metros esparramando a lenha pela pista. Por muita sorte o veículo não caiu no Rio dos Padres o que poderia agravar ainda mais a situação.

 

Leia Também:  A propósito? Quanto ganha o prefeito de.... Bom vamos a relação dos municípios vizinhos e os salários de cada prefeito

O motorista disse que eles passam toda semana pela rodovia levando lenha até uma cooperativa da cidade de Ubiratã e já conhecia bem o trajeto. A ocorrência foi atendida atendida pela Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand, Samu de Jesuitas, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Toledo.

Fotos: Gilmar Bosquette

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Saúde registra 5 casos suspeitos de coronavirus e 60 pessoas estão sendo monitoradas em Quarto Centenário

DENGUE: – Já os casos dengue somam 150 confirmados, com 260 notificações.

Publicados

em

Boletim da Secretaria de Saúde de Quarto Centenário, divulgado na tarde desta sexta-feira, mostra que a cidade já conta com cinco casos suspeitos de coronavirus, além de um confirmado.

O boletim mostra ainda, que 60 pessoas estão monitoradas pela saúde local. A situação é preocupante e a prefeitura tem tomado todas as medidas para evitar e inibir a propagação da Covid-19.

O melhor remédio é a prevenção. Evite aglomerações de pessoas, use máscara e fique em casa.

DENGUE: – Já os casos dengue somam 150 confirmados, com 260 notificações.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enquanto o assunto é só Covid-19 observe quem está disparando. 13.219 casos de dengue foram registrados na região
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA