conecte-se conosco


GOIOERÊ

Caminhão usina da Prefeitura de Goioerê retoma recuperação da Avenida Paraná

Publicados

em

Caminhão usina da Prefeitura de Goioerê retoma recuperação da Avenida Paraná

Nesta semana a Prefeitura de Goioerê retomou duas frentes de trabalho envolvendo serviços de melhorias e recuperação de ruas da cidade. O prefeito Betinho Lima acompanhou na manhã desta quinta-feira, 30, os serviços que foram retomados na Avenida Paraná, no bairro Santa Casa. Estava acompanhando do vereador Patrik Peloi e do presidente da Câmara, Kleber Paraíba, quando destacam a necessidade de melhorar as ruas, beneficiando motoristas na conservação de seus veículos, e em especial, os ciclistas que sofrem com um asfalto degradado.

 

 

O prefeito Betinho Lima explicou que neste momento a Administração está com duas frentes de trabalho que fazem parte do projeto de recuperação do asfalto da cidade executados com recursos próprios do município, no valor de R$ 5 milhões, que serão executados em um prazo de 24 meses.

Trata-se da recuperação iniciada ontem, quarta, na avenida Paraná e que está sendo executada pelos próprios servidores da Viação e Obras utilizando o caminhão usina em ruas onde os defeitos são mais superficiais.

Leia Também:  Armadilhas contra à dengue são instaladas pelos agentes de endemias em Goioerê

A outra frente foi iniciada na Avenida Jardim Curitiba, através de convênio firmado com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Estrutural do Paraná (Cindepar), que está executando obras de micro revestimento asfáltico. O Consórcio realizará os serviços nas ruas onde a pavimentação está mais comprometida.

As duas frentes irão recuperar dezenas de ruas localizadas em praticamente todos os bairros, sendo que nos próximos dias algumas ruas do Jardim Primavera também receberão os serviços.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goioerê passa de 2.000 casos de dengue e entra em situação de emergência.

Publicados

em

Goioerê passa de 2.000 casos de dengue e entra em situação de emergência.

Com o avanço da dengue nos últimos dias o município de Goioerê tem redobrado o esforço da equipe de endemias, inclusive os serviços do Ambulatório da Dengue em Goioerê passarão a atender em novo horário. Localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Casa, o ambulatório estará disponível de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h.

Veja o boletim:
O boletim semanal da dengue publicado nesta terça-feira (16) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), aponta que a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão chegou a 16.873 casos da doença no atual período epidemiológico, que iniciou em julho de 2023.
São 3.578 casos a mais em uma semana. Campo Mourão lidera com 2.365 confirmações, seguido de Goioerê (2.025); Roncador (1.874); Iretama (1.684); Luiziana (1.511); Araruna (1.390); Peabiru (1.317); Juranda (1;054). Os demais municípios não chegaram a 1 mil casos.
MORTES

O boletim da Sesa confirma mais 37 mortes no Estado. Agora, o Paraná totaliza 140 mortes pela doença no atual período epidemiológico. O 32º Informe Epidemiológico apresenta também 219.045 casos confirmados, 34.226 a mais em relação ao informe anterior, além de 451.280 notificações e 97.083 casos em investigação.
Os óbitos ocorreram entre os dias 4 de fevereiro e 2 de abril de 2024. São 23 homens e 14 mulheres com idades entre 14 e 94 anos, residentes em 23 diferentes municípios, sendo que 27 tinham comorbidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rancho Alegre realizou torneio de volei, truco e futebol no Dia do Trabalhador
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA