conecte-se conosco


GOIOERÊ

Campanha 2022 da ACIG vai sortear 250 mil em prêmios. 2 carros OKM

Publicados

em

Campanha 2022 da ACIG vai sortear 250 mil em prêmios. 2 carros OKM

Campanha 2022 da ACIG vai sortear 250 mil em prêmios com destaque para os dois carros
01 Fiat Moby
01 Chevolet Onix
Essa edição 2022 está arrojada com a cara dos empresários que acreditam e estão animados para viver esse novo tempo pós pandemia.
Como será a campanha unificando as 3 primeiras datas especiais (Mães, Pais e Namorados) e denominada de “AMORES”:
Dia das mães sorteio como prêmios extras:
01 Hospedagem no Jurema Águas Quentes com acompanhante e duas crianças de ate 12 anos.
02 vales compras de 500 reais

Dia dos namorados:
Duas Hospedagens no Jurema Aguas Quentes com acompanhante e duas crianças de ate 12 anos.

Dia dos Pais:
04 vales compras de 500 reais
E o mais interessante, pra finalizar a Campanha “Amores” os cupons do dia das Mães, Namorados e dia dos Pais são acumulativos para o grande sorteio de Um Fiat Moby OKM dia 21 de agosto com show em praça pública !!!

Leia Também:  Morreu mulher agredida a tijoladas ao defender cachorro

A segunda faze da campanha muda cor dos cupons e passa ser acumulativos para dia das Crianças e Natal.
Para o dia das Crianças Prêmio extra de 03 celulares Xiomi (Xaiomi)
03 festas infantis no Happy Park para 30 pessoas com tudo incluso. (Local, brinquedos, salgados, refrigerante, docinhos etc).
Pra encerrar com chave de ouro passando pelo natal indo até dia 31 de dezembro onde teremos o sorteio de 06 vales de 500 reais e um automóvel Chevrolet ONIX OKM
E mais:
O fim de ano será incrível com a volta dos desfiles, palcos culturais, encenações, novidades em diversões e muito mais. Eventos todas as noites que o comercio funcionar em horário especial. Os eventos acontecerão em varias ruas e com atrações para fomentar ainda mais o melhor fim de ano da história de Goioerê.
Realização ACIG:
Apoio: Prefeitura de Goioerê – Cidade de Oportunidades
Sicredi – gente que coopera cresce, Prestar farmácia e clinica, B & F energia solar, qualidade WEG, Visão Net a real conexão, Zacarias veículos Chevrolet, Dom Vanilla Sorvetes Gourmet, Laboratório Sante qualidade e muito carinho com você, Dog King – perto de você 9 9956 52 82, Cedatec soluções em cursos profissionalizantes, Fiat Fancar, Colégio Mundo Mágico – Garanta o futuro do seu filho hoje. Happy Park diversões para todas as idades , Fiação Goioerê amor por essa terra, Integrado – o próximo passo na sua carreira. Sindicam e Juremas Águas Quentes – Thermas Risort.

Leia Também:  Recorde: Primeiro dia de Show Rural recebe 47.094 visitantes em Cascavel

dest

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Cascavel monitora caso suspeito de varíola dos macacos

Publicados

em

Cascavel tem um caso suspeito de varíola dos macacos.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informa que o Paraná possui três casos suspeitos de Monkeypox ou varíola dos macacos. São três homens com idades entre 27 e 39 anos que residem em Curitiba, Cascavel e Londrina. O primeiro caso no Brasil foi confirmado em 9 de junho, em São Paulo.

Os pacientes possuem históricos de viagem para São Paulo, França, Inglaterra e Turquia. As amostras dos suspeitos foram coletadas e estão em processo de envio para o Laboratório Central do Estado (Lacen/PR), responsável pela articulação com o Ministério da Saúde para envio ao Laboratório de referência para casos desta doença, em São Paulo.

Há algumas semanas a Sesa fez uma Nota Orientativa nº 01/2022 sobre o fluxo assistencial para os casos suspeitos. O documento foi enviado aos municípios para orientação. Além disso, a Secretaria de Estado da Saúde criou uma página destinada a informações e publicações sobre a doença AQUI.

A varíola dos macacos é uma doença viral e a transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados. A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

Leia Também:  Primeira etapa da vacinação contra o covid-19 para idosos em Goioerê será concluída hoje (22 fevereiro).

AEN-PR

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA