conecte-se conosco


GOIOERÊ

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA É UM SUCESSO EM GOIOERÊ

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Goioerê, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado uma intensa campanha de vacinação contra a Influenza, com total êxito. A ação foi estrategicamente realizada em frente a supermercados da cidade, locais de grande circulação de pessoas, especialmente aos sábados, o que possibilitou um amplo alcance da população.

Ao todo, foram aplicadas 639 doses da vacina, número considerado expressivo e comparável ao registrado no “Dia D” da vacinação no Paraná. O Secretário de Saúde, Orlando Baggio, destacou que o sucesso da campanha se deve ao empenho dos servidores da saúde, que trabalharam com dedicação e comprometimento, além do apoio dos supermercados parceiros.

Um destaque especial vai para o Paraná Supermercado, que incentivou a vacinação ao oferecer descontos nas compras para quem apresentasse o comprovante de vacinação. A iniciativa foi bem recebida pela população e contribuiu para o engajamento da comunidade.

O prefeito Pedro Coelho, que também compareceu para se vacinar, agradeceu a todos os envolvidos e ressaltou a importância da união em prol da saúde pública. “Foi um sucesso absoluto que demonstra o compromisso de Goioerê com o bem-estar da nossa população. Agradeço imensamente aos profissionais da saúde, aos supermercados parceiros e a todos que se vacinaram”, afirmou.

Leia Também:  RANCHO ALEGRE D´OESTE: Estradas rurais recebem cuidados especiais na gestão de Cássio Zanuto

A campanha reforça o compromisso da administração municipal com a prevenção e a saúde da população.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Antecipado é mais barato! Adquira os ingressos para o parque de diversões na ExpoGoio.

Publicados

em

Antecipado é mais barato! Adquira os ingressos para o parque de diversões na ExpoGoio.

 

A Sociedade Rural anuncia o início das vendas de convites e passaportes para os brinquedos no parque de diversões da ExpoGoio. O conhecido Planeta Park estará de 07 a 11 de agosto com brinquedos para todos os gostos e idades, inclusive novidades para este ano durante a festa que movimenta a cidade e toda a região.

Antecipados:
Tetél Conveniência
Charme Modas
Apoena
Sismug
Décks Fashion

Já para os querem adquirir para os shows nos dias com cobrança de ingresso segue os pontos credenciados.
Compre sem sair de casa pelo site Expogoio.com.br

📍Pontos de venda disponíveis:

GOIOERÊ:
✔ Tetél Conveniência
✔ Deck’s Fashion
✔ SISMUG
✔ Apoena
✔ Charme Modas
✔ Posto Pioneer (Rede Macedo)
✔ Sociedade Rural de Goioerê

RANCHO ALEGRE D’OESTE:
✔ Agricar Peças Agrícolas

QUARTO CENTENÁRIO:
✔ John’s D Pizzaria
✔ Nicolas Conveniência

MARILUZ:
✔ Posto Ipiranga

JURANDA:
✔ Agricar Peças Agrícolas

MOREIRA SALES:
✔ Posto Tomodati

Leia Também:  Granizo e vento: No Município de Farol a chuva na tarde de sábado passou deixando estragos. Veja o vídeo

De 07 a 11 de agosto vá viver as emoções de uma festa completa. Atrativos não vão faltar, além da mais variada gastronomia na festa das nações.
Confira a programação:
Dia 07 – Abertura oficial, Team Roping, Três Tambores e Rodeio, com narração do renomado locutor Marco Brasil – Entrada Franca
Dia 08 – Rodeio, provas funcionais e show com Hugo e Guilherme
Dia 09 – Final do Rodeio e show com Léo e Raphael e o cantor Panda
Dia 10 – Ícaro e Gilmar
Dia 11 – Show de aniversário dos 70 anos de Goioerê com Zezé di Camargo e Luciano – Entrada Franca
Todas as Noites Camarote A6
Realização Sociedade Rural
Apoio: Prefeitura de Goioerê, Sicredi e Governo do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA