conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Campina da Lagoa em situação de emergência. É grave, temos casos suspeitos para o Corona vírus em nossa região

Anexo todo o decreto

Publicados

em

Campina da Lagoa em situação de emergência. É grave, temos casos suspeitos para o Corona vírus em nossa região.

O vírus infelizmente esta chegando. A prefeitura divulga em carro de som, radio e mídia digital.

 

 

 

Veja o anuncio.

“Pedimos encarecidamente, se você não é profissional da área da saúde ou da segurança publica, fique em casa. Por amor a sua saúde e de sua família.

E mais. Conforme decreto 066/2020 no seu artigo 1º fica determinado:

Fechamento do comercio em geral, onde deverão suspender integralmente suas atividades, a partir de 23 de março de 2020 no prazo estipulado inicialmente de 07 dias o comercio em geral.

 Com exceção para hospitais e farmácias.
Panificadoras (sem consumo no interior do estabelecimento), Dentistas e Veterinários (unicamente em situação de emergência clínica), serviços de água envazada e gás de cozinha, supermercados, minimercados, casa de carnes, e postos de combustível (somente para a venda de combustível)

Fica permitida em caráter excepcional, a venda de alimentos por bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos congêneres, via DELIVERY.

Leia Também:  Detran Paraná coloca no ar novo portal de serviços. Site do órgão foi reestruturado para atendimento online ao cidadão

Determina-se que as agências bancárias, cooperativas de créditos, e cooperativas agroindustriais, funcionem em regime de contingenciamento, de forma a evitar aglomeração de pessoas.

Município de Campina da Lagoa contra a pandemia do Coronavírus e Dengue.
Essa luta é de todos nos

Leia o decreto completo em nossas redes sociais oficiais.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Ação conjunta entre PM e Polícia Civil prende cinco pessoas

Armas e vários objetos foram apreendidos pelos policiais

Publicados

em

Cinco homens foram presos na tarde desta quinta-feira por policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (11°BPM), em ação conjunta com policiais civis de Mamborê. Quatro deles são suspeitos de participação em um roubo ocorrido na quarta-feira (29), em Boa Esperança.
Um veículo Toyota/Corolla levado pelos criminosos foi recuperado durante a ação desta quinta-feira. Três armas de fogo também foram apreendidas.
Entre elas um revólver e uma carabina, ambos de calibre 38, e uma espingarda calibre 32. A ocorrência, que contou com diversas equipes de policiais do 11°BPM, teve início após informações sobre o veículo roubado, que estaria trafegando na área rural do município de Campina da Lagoa.
Após acompanhamento realizado por uma viatura, os ocupantes do carro conseguiram se distanciar e, momentos depois, o abandonaram no distrito de Guarani, no município de Mamborê.


Mesmo com o apoio do Canil da 2ª Cia do 11°BPM, não foi possível localizar os bandidos naquele momento. Logo depois os policiais receberam algumas informações e conseguiram chegar a cinco suspeitos, no município de Mamborê.
Um deles estava com mandado de prisão em aberto. Em uma das residências, onde foram realizadas as buscas, os militares estaduais apreenderam as três armas e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM.
Os presos foram encaminhados, juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as devidas providências.
Informações: Comunicação social 11° BPM
Fonte Tá Sabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A propósito? Quanto ganha o prefeito de.... Bom vamos a relação dos municípios vizinhos e os salários de cada prefeito
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA