conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Campina da Lagoa: motorista foge de abordagem policial, cai com carro em rio e passageira fica ferida

Publicados

em

O motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux que fugiu de uma abordagem policial, por volta das 10h30 dessa quinta-feira, em Campina da Lagoa, acabou caindo com o veículo dentro de um rio.
Uma mulher de 25 anos, passageira do automóvel, ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital. A ação dos policiais militares teve início na região central da cidade.
No momento em que recebeu voz de abordagem, o motorista deu ré com a caminhonete com a intenção de atingir a viatura. Logo na sequência, houve nova tentativa de abordagem e o motorista repetiu a manobra.


Após isso, ele saiu em fuga por diversas ruas e seguiu pela rodovia Vasílio Boiko, em direção ao município de Nova Cantu. Após percorrer cerca de 2 km, acessou uma estrada rural e fugiu por cerca de 7 km, quando bateu com o veículo numa pedra, perdeu o controle da direção e caiu em um pequeno riacho.
A jovem que estava no interior da caminhonete ficou ferida e foi encaminhada ao hospital por uma equipe da Secretaria de Saúde. Ela reclamava de fortes dores em um dos braços e também teria batido a cabeça contra o parabrisas.
Com o auxílio do guincho, e de um trator cedido por agricultores, o veículo, que sofreu avarias de grande monta, foi retirado do riacho e posteriormente encaminhado ao pátio da PM, em Ubiratã.
No veículo os policiais apreenderam dois celulares. Apesar das buscas realizadas pelos policiais militares de Campina da Lagoa, Nova Cantu, Ubiratã e Juranda, o motorista e mais um acompanhante não foram localizados.
Posteriormente os policiais receberam uma denúncia dando conta que o motorista teria fugido da abordagem, pois estaria portando uma arma de fogo e uma mochila contendo drogas.
Informações e fotos: Comunicação Social 11° BPM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo propõe criação de programa de transferência de renda a famílias vulneráveis
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BOA ESPERANÇA

Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.

Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.

O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital

Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.

Por OBemdito 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Live Solidária será dia 11 de outubro na véspera de feriado. Confirmado show com Cezar e Paulinho
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA